segunda-feira, 19 de maio de 2008

Circuito ASM Esperanças 2008



O campeonato asm de esperanças do norte decorrerá nos dias 24-25 de Maio na praia de Leça, e poderá contar com vários intervenientes como : Tiago Brasuca, André Conde , Pedro Pereira, João Barbosa, Lula Lickfold, Ricardo Alves, Francisco Mourão , Nuno Pinto , Nuno Lopes e Tomás Bui.

Este campeonato tem como iniciativa fazer ganhar aos surfistas mais jovens a vontade de competir, e evoluir a nível competitivo.

Existem vários escalões de competição, dependo da forma como sentem o seu surf a fluir.
Os variados escalões são : Sub-16 ; Sub-18 ; Sub-21

Poderemos contar com a presença de um bom nível de surf e bodyboard, um bom painel de juizes e um bom prize money .

13 comentários:

Unknown disse...

Esqueci-me do joão brito(chimpas)

Anónimo disse...

e do benabon que ficou em 3º so sub21!ele e o pai de voces todos!XDe e o maior do mundo!e e altamente tambem!eu adoro-o!
(traduzido)
Mick Eugene Fanning the lightning strikes

Anónimo disse...

Oh o mick fanning teve aqui! que cena este e capaz de ser o melhor blog do mundo!:O

Anónimo disse...

O pa altamente o mick e o gajo ainda fala portugues!!!!!
obrigado mick pelo seu tempo e por saber do asm
vai te fuder benabon...parabens

Anónimo disse...

cala te o mick fanning! o chimpas ganhou o sub-16 e ficou em 2 em sub-18! ele e que e o pai xD
(traduzido)
Robert Kelly Slater

Anónimo disse...

Era bastante dificil o campeonato sabem tinha um nivel muito bom o unico que fazia surf era o sebas
traduzido (Tiago "Saca" Pires)

Anónimo disse...

LOLXD
benabon

Anónimo disse...

o brasileiro otario fui eu que traduzi fodasse!o fanning escreveu e eu traduzi seu nabo!XD
benabon

Anónimo disse...

o meu filho é que é o melhor, tive a vê-lo com os meus óculos bonitos dos anos 60 !

Madame Sonin

Anónimo disse...

pa o otario que escreveu o post que de a cara pa eu falar com ele...e assim uma coisa e gozar por alto outra e postala num blog...

Anónimo disse...

ei a merda!!!!
o anonimo n te vais cortar?????
o benabon da o cu pro fanning

Anónimo disse...

prize money e o caralho
e so uma camisola caviada respect bodyboard!!!
pra surfistas....

Anónimo disse...

eu é que surfo de caralho, o resto não sabe surfar. veados filhos das putas