segunda-feira, 2 de junho de 2008

MTS GROMM' S


Ocorreu neste fim de semana a primeira etapa do circuito: Super Gromm Campeao do E.T. e o pessoal compareceu todo até mesmo alguns que tavam lá de direta...que ao inves da maioria que dormiu cedo foi tudo sair...

O mar tava pessimo no inicio mas foi melhorando aos poucos, mesmo assim tava uma merda!

Deu pra dirvertir o pessoal nao pelas ondas mas pelo ambiente. Na Competição as meias foram: Nuno Lopes vs. Pipo e Ricardinho vs. Lula, e avançaram pra final o Nuno e o Lula. A final foi boa até houve empate que pelos criterios do campeonato foi favoravel ao Nuno Lopes que levou 20€ ou alguma coisa assim

Na expression que foi das partes mais fixes o ricardinho mandou um aereo e ganhou, o Bui tambem esteve em destaque na expression..fez muitas ondas :D e quase mandou um kickflip!!!

O melhor foi a "festa" do campeonato em casa do lula a ver Balas e Bolinhos ;D

6 comentários:

Unknown disse...

eu até ganhava se o expression fosse de 45min

Benabon disse...

acabo de ver esta votação e penso que o brasuca e o conde não deveriam estar na lista porque ja que faltaram aos heats,além de terem faltado de proposito porque o fato estava molhado (caso do andre conde) e no caso do brasuca por ter acordado tarde depois de uma noitada ainda por cima noto que tem 6% da votacao,2 votos o que pesoalmente acho ridiculo devido a atitude!
PS:falta ai o semen que foi um dos que lutaram muito durante toda a etapa e ficu em 2º no sub 18!

Senhor! disse...

Querem um lista decente?eu douvos um lista decente!:
Nuno Lopes
Sebas
Ricardinho
Benabon
Chimpas
Pauladas
Semen
(Quem nao esta na lista , a meu ver nao merece la esta. Mas pelo menos foi a melhor ate agora!!)

Ricardinho disse...

Sem duvida alguma que o melhor foi o chimpas e o semen nem sei para que é q fizeram esta votação ?!!

lula lickfold disse...

parem maze com as putas das votaçoes que so sai merda acabou votaçoes pessoal vala!! bem em ralaçao ao campionato tou d parabens haha, brincar claro mas foi acima de tudo divertidicimo memso tanto eu de directa e cheio de pica!! haha espero ter mais campionatos iguais e parem com a puta do rivalismo de quem surfa melhor e tudo 1 so e acabou,fodas curtem maze a puta do surf que e o que nos gostamos todos de fazer n se metam por esses caminhos!

lula lickfold disse...

postem um post do asm que occoreu estye fim d semana pa