quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Volcom Rumblefish parte 2

Como estava a dizer voltei para o hotel e esperei até as 5h30 que foi quando a GAVARDISSE começou...Isto quer dizer, quando chegou o resto do pessoal,o Nuno "tolinhas" Pinto, o Mário "ladrão" de espinho, a Mariana Macedo e uma amiga dela.

Depois de instalados e as pranchas arrumadas, fomos os 3 rapazes (as meninas iam ficar a dormir em casa da tia da mariana) vaguear um pouco pela cidade até voltarmos ao hotel porque o Nuno tava de caganeira e teve de beber o seu chazinho...lá no quarto, o Mário pôs-se a tirar os quadros das paredes e pintou piç*s com um marcador...Ainda deu pa berrar pelo Leixões a 01h00 da manha e deixar o pessoal levar com o meu ronco a noite toda pois o dia seguinte ia ser muito agitado e stressante.

A alvorada fez se sentir com um despertador irritante ás 6h30 da matina, lá fomos todos com cara de zombies comer torradas e cereais rançosos pa tarmos as 7h00 a fazer o check-in, fomos os 1ºs a inscrever-nos mas isso era um á-parte, o mar tava COMPLETAMENTE CLASSICO, agua clarinha metro com um grande canal e só TUBOS, nesta surfada tivemos um grande destaque, aliás durante o campeonato apercebi-me que o meu melhor amigo, o Nuno que, verdade seja dita nao andava a surfar lá muito bem...estava completamente a PARTIR A LOIÇA, quando eu digo isto não quer dizer que o gajo mandou uma paulada e aterrou foi onda atrás de onda com cutbacks agressivos mãozinha na agua agua pa caralh* a sair, bottoms la em baixo e ainda o vi a sacar um tubo! Mas o top desta surfada foi o facto de a agua tar quente! Os mouros tavam todos a congelar e o pessoal o olhar pa eles com cara de estúpido ouvia-se o mario e o Nuno a dizer"Nem doi a cabeça a fazer o patinho e estes caralh*s tao aqui a tremer! otários!"

Acabada esta surfada vamos ver as folhas de heat eu como era o mais novo podia competir como sub 17 ainda os outros 2 tiveram de entrar como Open...

Agora tou outra vez farto de escrever por isso o resto fica pá próxima.
Abraço e Boas Ondas!

11 comentários:

Anónimo disse...

Opa "GAVARDISSE"!?
O que e isso??
javardisse??

tio patinhas disse...

votaçao estupida!
ninguem gosta dos velhos

Anónimo disse...

Vai mas é contar moedas oh filho da puta!

Anónimo disse...

parabens benabon, o blog contigo tem muito mais piada e interesse do q com o cabrao do brazuca! abrazennn mourao

Anónimo disse...

fora com o benabon

tio patinhas disse...

eu pago-vos quantas moedas quiserem para tirarem o benabon isto nao tem assunto nenhum

brasuca disse...

chupa-me a piça o mourao boi de merda!
e o blog n e so meu...

Anónimo disse...

benabon para o caralho

Anónimo disse...

bebabon, vai com as putas

Anónimo disse...

ta fixe mas e preferível sem tanta asneira!!

Anónimo disse...

ta fixe benabon, continua.. os outros caralhos nao mexem a peida, es o unico que escreve