quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PORTO-UNIT - Arrifana!! Aqui vamos nós !


Pois é, é já amanha que vamos!!! Cheios de vontade e pica para ganhar depois destes 3 / 4 meses de pausa e de grande dedicação e esforco de cada um de nós espero que nos corra muito bem visto que a surftech nao vai estar presente!
E tambem é para relembrar que como se tem notado a crise economica em Portugal está cada vez pior, disse isto só mesmo para avisar que os preços subiram das incrições do Circuito nacional de esperancas fica então por 15€uritos !
Os heats deverão sair sexta á noite!
Vamos 2 carros para lá, um que vai o gonzo com o Nuno Lopes o Chimpas e o André Conde, No outro vão eu "Ricardinho", Sebas, Benabon, Lula e o Sr.condutor Perâs ahaha!
Resultado = Jabardeira, Boas Ondas, Bons Resultados! (Esperemos que assim seja)
Pelos vistos temos tambem mais um carro a ir para lá são eles o Brafmna (desculpem não sei como se escreve) e aquele puto que todos sabemos quem é.. O gonçalo, já agora é de salientar que o puto está no team Ocean&Earth 2009 - Bons resultados e boas ondas para ele, pq tem tudo para ser o campeão do Porto!
Se puder escrevo de lá mas não me parece que vá ser possivel ...
Abraços

10 comentários:

Anónimo disse...

Surtec...surftech são as pranchas=P

Anónimo disse...

é pa partir a Mourada toda ahahahah

Anónimo disse...

PORTO - UNIT - Represent - PORTO Surf !

Anónimo disse...

Acho que vou lá dar um saltinho hehe...ainda por cima deve dar umas com essas previsões... Mas parece que no sábado o Sebas vai arrebentar muito menino nos heats...pena que o mar baixe para depois...e a ver se o seeding vos favorece e não calham 4 ou 3 no mesmo heat pois sois mais que as mães...quanto ao chavalo gonças ajudai-o bastante ele anda todo picado e isso é bom de ver. Pena também na haver mais chavalos do Porto para o sub12 e 14 (onde andam eles???) e já agora umas tripeiras na faziam mal lá...desde a Mariana que é só mouras - vá lá que elas sempre dão para qualquer coisa. Boa sorte para todos!!!

Anónimo disse...

boa sorte pessoal! é a foder os mouros! e essa foto do post é minha! tem direitos de autor! grande abraço! Renato

Anónimo disse...

"Resultado = Jabardeira, Boas Ondas, Bons Resultados!"
infelizmente foi so mesmo jabardeira! puta que pariu os mouros e a terra deles caralho!

Anónimo disse...

o chimposo foi á final..

Anónimo disse...

cuidado com as carteiras e os telemoveis!

Anónimo disse...

OH CHAMPIGNON xD sempre a dar na pá aos mouros

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog. Obrigada por se terem lembrado do Gonças (escreve-se Brafna)quanto a ter tudo para ser campeão vamos ver! com apenas 8 anos o importante é aprender e ganhar experiência, daqui a uns anos quem sabe! Obrigada, boa sorte para todos.