quarta-feira, 25 de março de 2009

Comunicado Porto-Unit!


Andam a falar mal do p-unit por ai, a dizer q somos meninos, que isso e aquilo...
Mas digo-vos assim: voces nao assinam e nao nos dizem na cara por isso gostaria de vos mostrar como estamos felizes com quem nao nos curte mas tem medo e respeita-nos.

Mais uma vez agradecemos a preferencia, a vossa inveja faz a nossa fama, falem bem, falem mal mas falem de nos! ;)

Sinceramente Porto-Unit hehehehe XD

17 comentários:

Anónimo disse...

não é que eu tenha alguma coisa contra vocês, p-unit, até porque acho que a organizção só faz bem ao desenvolvimento do surf por cá!
mas vocês olham para isso mais como um gang do que para um grupo de surf, pensem melhor no que realmente querem fazer.

Anónimo disse...

o anonimo eu quero e que te fodas!

Anónimo disse...

concordo plenamente, acho que voces como P-UNIT devia eram combinar surfadas todos juntos, divertirem-se, ramboia, mas acima de tudo que partam a loiça e arrumem com os mouros do sul todos! opa essas merdas que estao no vosso hi5 com musicas de rapper etc nao vos leva a lado nenhum! Pensava que voces ao criarem esta p-unit era para responderem a GUINCHO FORCE do sul. Mas por favor, nao se armem em super herois. Façam que o vosso surf evolua e faça historia, como sendo a vossa geração a melhor! Ja foi mais que provado que voces como Rockys Balboas nao resultam, mas que têm grande potenciais do surf têm! Apostem nas vossas competencias!
Abraço pessoal e partam a loiça!

Anónimo disse...

é isso vasco!
Ao menos com criticas sinceras e a dar a cara é que fazemos as coisas que estão mal , bem!
Obrigado

Anónimo disse...

Obrigado pessoal do paredao-unit!
Mas nos nao somos uma gangue e nem queremos responder ao pessoal do sul.
O P-unit e o nome de um grupo q ja existe a muito tempo mas so agora e que o nomeamos...essas coisas de rocky sao na tanga!
Nos estamos sempre juntos a surfar, na escola, a sair e nao queremos merda com ninguem...a nao ser q se metam connosco pois e claro n apanhamos calados!
Obrigado mais uma vez por uma critica construtiva.

Anónimo disse...

n mas é verdade, esta cena do p-unit ja n é so surf.. estão a fazer isto um gang e não digam que n é verdade porque eu sei que é. a ideia original era ser o nosso grupo de surf mas desviou-se um bcd disso. abraço!

Anónimo disse...

o que é uma pena, porque podia ser um "projecto" que ajudava a evoluir o grande talento que alguns tem.

Anónimo disse...

cala-te gordo com creme

Anónimo disse...

Esta cena do porto unit começou com uma conversa que eu tive com o ricardinho. Supostamente era na tanga, simplesmente um grupo que iria junto para os campeonatos. Depois o Ricardinho falou comigo a perguntar se podia 'por' mais pessoal no grupo, mesmo que nao fossem aos campeonatos. O objectivo passou a ser estarmos todos unidos contra os mouros! Em lisboa existem 3 grupos, os G-FORCE, UAB e CMU. E eles fazem musicas e isso uns com os outros. Mas comos nos somos tripeiros, temos de ser os primeiros! Tanto no surf como em tudo, por isso PORTO UNIT A FRENTE. eheheh abraço

Anónimo disse...

Tá calado Otário.

Só por acaso o Dr. Marco não deixou aí um caderno???

Anónimo disse...

meus filhos, ouvi falar deste blog e acho que muitos de voces precisam de se confesar. Amen

Anónimo disse...

Pa, muitos de voçes têm a puta da mania, como pretencem ao "p-unit" que batem em toda gente e que mandam em tudo. Opa, sinceramente, a ideia de ir para os campeonatos todos juntos e boa, mas dai a tentarem "mandar" em matosinhos... E mais uma vez, esta critica nao e para se porem todos a mandar vir, mas sim para que tenham consiencia que é essa a imagem que estao a passar (ja sei que se estao a cagar mas tambem o pessoal caga em voçes e na vossa mania)

Anónimo disse...

Anonimo...lambe me a sola da pantufa

Manuel Vieira disse...

Foda-se lá para os chavalos otários e ranhosos! Voçês só falam mas surfar tá queto! Os mouros vêm cá e voçês levam na boca em vossa casa!!! Foda-se, acordem para a vida, sejam mais humildes e saiam da merda de matosas...Não é que não sejam roubadinhos à força toda pelos juris mouros...mas deixem de ser otários e procurem ondas a sério para evoluir...Falar menos surfar mais...
PS: os putos mouros além de mais otários que voçês têm a mania, e são uns grandes panilas, que não gostam de ondas frias e escuras...os bébés...BIBÓ PORTO CARALHO!

G-FORCE disse...

G-FORCE NINGUEM NOS PÁRA

PIPS CLUB disse...

Grupos de surf dá nisto ! olhem para o bodyboard que estamos sempre unidos e os resultados internacionais sao optimos.. tendo em conta que o bodyboard deve der um décimo das ajuda financeira do surf! o pips club diverte-se a surfar, divirtam-se também! PIPS CLUB BODYBOARDING TEAM "!!

Anónimo disse...

P-aneleiros Unit!!! Vcs sao os maiores!