terça-feira, 28 de abril de 2009

Bosta da Caparica

É verdade pessoal, neste fim de semana lá vão os poucos defensores do NORTE (que cada vez são mais) para mais uma etapa do Circuito Nacional de Surf Esperanças que se vai realizar na tão famosa Bosta da Caparica. Estão previstas fracas condições com ondas pequenas e muito vento. Como já todos sabem as ondas lá são conhecidas por serem moles, fecharem e principalmente por ter MUITAS GAIVOTAS. O que deu para ver no ano passado. Se eu vos disser que quando se estava dentro de água mal dava para ver o céu, não estou a exagerar. Enfim HABER BAMOS.

Não se esqueçam também, que amanhã é o dia do tal grande projecto NAM. Quem comparecer, não se esqueça de levar a folha de inscrição para entregar ao Rui 'Anglet' Sá.

Queria também avisar-vos de uma grande noite que se avizinha, assim quem não for para aquela grande cidade em África, de que muitos chamam de Lisboa, já sabe onde ir. DAVID RODIGAN dia 30 de Abril no Indústria Porto, aconcelho-vos.

Está muito próxima a primeira etapa do Circuito Nacional Open em Matosinhos por isso, quem decidir entrar já sabe, treine muito pois vão estar os melhores surfistas de Portugal como João Guedes, Ruben, Nicolau, Eduardo Fernandes, Xaninho, etc etc.

6 comentários:

Anónimo disse...

ally: rita deixame pinarte pff

Anónimo disse...

a rita nao vale um cu

Anónimo disse...

o ally e que nao vale..so quer rita

Anónimo disse...

nao vale nenhum, que se juntem.

Anónimo disse...

rita nao vale um cu? anda se a comer bem por aqui

Anónimo disse...

a bosta da caparica tem vacas