segunda-feira, 27 de abril de 2009

Nam - Descodificado !!

Bem... Vamos por tudo em pratos limpos:

1º - Pelas previsões o local da Pré Selecção vai ser em Matosinhos (frente ao edifício transparente), pelo fim da tarde, lá para as 17h30.

2º - Não somos uma pessoa, neste momento somos 4 (dois treinadores, um Fisioterapeuta e um Enfermeiro) e estamos à espera da resposta de um dos Ginásios que contactamos e de uma outra pessoa que de momento não importa...aos quais, de futuro, deverão se juntar um psicólogo desportivo, um contabilista, um advogado e pelo menos um gestor financeiro.
3º - O Francisco Barbedo é um dos treinadores, para aqueles que não acreditam, bem mais competente competente do que muitos querem fazer crer.
4º - O Fisioterapeuta é o mesmo da Selecção Nacional de Surf e chama-se Rui Pedro Amaro.
5º - O Treinador Coordenador e gestor de carreira é o Rui Sá que vocês conhecem com "Anglet"...

Mais dúvidas sobre a qualidade do serviço que pretendemos prestar... só o tempo o dirá... pois não há milagres... o grande exemplo a nível nacional (nem é preciso mencionar nomes) levou cerca de 5 anos a mostrar resultados, muito devido a dois treinadores muito organizados e atletas extremamente empenhados e com talento...

80 comentários:

surf 200 disse...

e aonde se entrega a ficha primeiro?

Anónimo disse...

Se tudo o que dizem fazer for feito,acho muito bom!é caro mas acredito que os organizadores tambem nao irao ganhar muito guito com isso e por isso sera dificil fazer uma cena mais barata com tantas actividades.penso que faz mesmo falta uma cena assim no norte,claro que nao é so com treinos assim que o surf vai andar para a frente,é preciso muita garra e algum talento por parte dos atletas para terem bons resultados.Por exemplo o caso do joao guedes ta onde ta pois tinha muito talento e a certa altura da sua carreira tb teve apoio de alguns treinadores que o ajudaram a evoluir e desde pequeno o apoio do avo e do joao abreu que o levavam a praia aos dias da semana,mas se tivesse tido logo um apoio desde o inicio de um treinador talvez hoje ja estivesse onde queria estar se nao se tivesses desfocado dos seus objectivos tantas vezes na sua carreira,mas ele vai la...muitos outros atletas do porto poderiam ter chegado muito mais longe se tivessem tido orientaçao desde putos e nao tivessem deixado de acreditar por falta de resultados que se deveu a falta de trabalho e empenho.nao é por falta de ondas nem de patrocinios,no porto sempre houve a mentalidade de surfar para curtir ,mas curte se na mesma sendo profissional e querendo ser o melhor,mas para isso hoje em dia ou se tem muita vontade e uns pais que apoiem os filhos desde pequenos ou tens alguem profissional que os apoie e que os ajude a tornarem se num atleta de competiçao...se queres surfar sozinho para curtir,optimo...curte !mas se queres ser mm bom precisas mm de ajuda para focares as tuas energias para a cena e que te ajude a nao te perderes e desistires dos teus objectivos.se tudo for verdade ainda bem, acho que a equipa tem bastante profissionalismo para daqui a uns tempos mostrar resultados,espero que estes tambem nao tenham so conversa,no caso de rui sa ja vi que tem bastante profissionalismo e muita vontade em melhorar o surf ncom a sua escola em viana.é esperar para ver resultados.é pena ser caro pois nao da grds hipoteses aos mais desfavorecidos,mas para isso seria necessario apoio de grds marcas ou mm da camara para ajudar nestas iniciativas pois nao sera a nam que ira pagar do bolso para treinar atletas.e para todos os meninos do bidé deixem se de queixar por falta de dinheiro pois grd parte de voces tem muito dele,voces so nao surfam nada pq gostam mt de dar onda e surfar no esgoto que é ondem tem mais visiblidade,falta de ondas boas?vao para sul do porto ou mm mais a norte la ha muitas...mas claro la nao ha ninguem a ver e as ondas sao mais pesadas.o segredo para quem quer surfar bem é surfar muitas vezes...e curtir mm o que faz.

benabon disse...

levas me para norte ou para sul eu vou se levares...desculpa se nao tenho carro e se moro em s.mamede infesta e que a estaçao de comboios e do outro lado da cidade e que mesmo com muita boa vontade demoro 1h30 no min.a chegar a espinho!Muito gostam de criticar mas nao fazem nada para ajudar!e vcs e que surfa o mar pesadao e sao os maiores...eu entro cntg tens e de me levar para la...abraço

Anónimo disse...

lula, ricardinho, bui, xico cambada de otarios que nao sabem andar a sarda! o ricardinho cagou-se todo e precisava do lula para o defender, o lula é outro otario que levou um enxerto tao grande que teve de fingir que caiu das escadas. o bui tem a mania que todos lhe querem enfardar e ninguem sabe quem ele é. o xico acha que é o hulk e tambem se nao se poe a pau ainda vai mamar! vao-se todos foder meus caralhos, aprendam a surfar e comecem a enfardar a puta da vossa belha em casa pa quando eu foi ter com vosco e vos meter um pau no cu meus bichas.
ja agora benabon aprende a surfar!
mesquita es feio como a merda e a tua namorada dei lhe tantas ontem!
conde sempre a levar tanga de toda a gente tambem nao andas a surfar piça e so tens patrocinios de merda.
pastel como menos um bolo amanha!!
chimpas tem 5 anos e manda paleio a homem grande ainda leva.
peras TAS CHEIO DE CORNOS CABRÃO!!!
balizinhas levou na pa do JERSON, tem vergonha nessa cara cheia de ferros!
tony tu nao es frances, esse sotaque de nojo e mesmo badalhoco e surfa mal como tu.
brasuca NAO SABE SURFAR YO
acho que nao falta ninguem =)

cump

Pêras disse...

Falta a tua velhota filho, ontem levou na rata de todos esses que andaste a criticar AHAHAH, tem quilhões e assina e eu digo-te quem tem os cornos xD

Anónimo disse...

O 1.º anónimo tá-se mesmo a ver k é o Anglet! Granda cromo! Deves julgar que somos todos milionários e que não estudamos!

Anónimo disse...

esse anonimo e o sement!
foi o unico q n foi citado o cara de cu

Brasuca disse...

O 1º anonimo, começa a levar-nos todos os dias pra espinho...ou pra maceda, gortegaça....vamos tdos se n fosse preciso 2 autocarros e comboio, mais ou menos 1h e 30min.e n sei se sabes mas muitos de nos ja foram pra la muitas vezes, eu mesmo qd estava de mota ia ed scooter pela nacional a carregar as tabuas, e ainda so tinha 1 ano de surf no verao passado e surfei 2metroes com o benabon , o chimpas, o peras e o nuno pinto! Agora n vou pq n tenho mota e nem tenho 5€ pa fuder tds os dias em transportes pa la...n digas o q nao sabs o seu sem quilhos de merda!
O anonimo a insultar o benabon q tchupe-me a gaita...eu ainda n tenho 2 anos de surf o filho duma puta! Qd eu fizer 2 anos em agosto falas comigo e eu quero ver esse teu surf todo...aposto q n sei surfar, mas chego pa ti yo...aposto q es um nabo com o estilo mesmo feio q pensa q sabe surfar yo!
abraços pessoal...mandem os anonimos pa puta que os pariu

Anónimo disse...

anonimo vai levar no cu yo
tu so sabes insultar yo
mas quando chegarem os heats vamos ver quem ganha yo
e pra ja ve se te calas yo
antes que leves na puta dessa boca YO?

Anónimo disse...

anonimo a insultar o anonimo em anonimo, mto bom

Anónimo disse...

e estes otarios que insultam nas costas mas que cara a cara se for preciso nem olham nos olhos, se tenhem problemas com alguem vao resolver essa merda cara a cara meus cagoes de merda..so nao vao porque tenhem medo de apanhar nos dentes, e tambem nao deves surfar um corno..e deves tar cheio de complexos porque foste violado quando tinhas prai 10 anos, por isso ta mas é caladinho. mas se quiseres continuar a flar, pelo menos da a cara seu paneeiro de merda

Anónimo disse...

o peras nao tem cornos, mas a namorada dele é um escroto ambulante

Anónimo disse...

mesmo.. FOI O FILHA DA PUTA DO SEMEN QUE ESCREVEU AQUELA MERDA! NAO FALA DELE E INSULTA O PESSOAL! QUANDO TE APANHAR OH FILHA DA PUTA VOU TE FURAR O QUILHAO ESQUERDO PORQUE JA DESTE O DIREITO PARA COMPRAR COMIDA!

SEBAS disse...

Isto realmente só dá pa rir. Primeiro queria responder ao surf 200, a folha entrega-se no sítio. Depois queria dizer que boleias é que não faltam!! Nem que tenhas de acordar 1hora antes pa ir ter a casa de quem te leva, chama-se sacrifício e o que é que se faz na vida sem ele? Já sei que a seguir a este meu comentario vão me insultar 30 000 vezes em anónimo a dizer que só baixinho, etc etc, e pa mim olha entra a 100 e sai a 200. Para acabar gostava de dizer que não é tenhem que se escreve mas têm. ABRAÇO PIPS!!

Anónimo disse...

sebas es um anao do caralho e foste tu que escreveste o comentario a insultar o pessoal otario

Anónimo disse...

e ja que tas com tanta merda a armar-te que tu é que falas portugues correcto nao é "só baixinho" é SOU oh otario

Anónimo disse...

ah pois foi esqueci-me do semen, esse otario nao sabe falar nem surfar, aquela voz mesmo a camponio, fds era quem te fosse aos dentes

ass: 2o anónimo

semen disse...

puta que piriu esta mentira

Anónimo disse...

esta onfire girlz tava excelente! so meninas para a gente ver

Anónimo disse...

a macedo estava qualquer coisa

Anónimo disse...

e o ally que esta todo apaixonado pela rita coutinho!!!!!!!!!!!!só quer pito!!!!!!!!

SEBAS disse...

o kim do caralho achas que eu perco tempo a insultar? porque é que quando vocês insultam é em anónimo? criançinhas, parece que pararam no tempo

Anónimo disse...

sebas anão do caralho.

Anónimo disse...

nao quer so pito quer so PITAS

Anónimo disse...

a chabala tambem nao vale assim tanto

Anónimo disse...

foi o renato que escreveu aquele comentario a falar do pessoal todo, siga fode lo? POR FAVOR(eu sou pequenino :D)

tas fdd disse...

siga! mas nao foi esse, eu bem se quem foi e começa por s

Anónimo disse...

e o sebas que é um anao do caralho?

Anónimo disse...

anao do caralho que surfa melhor que tu e qualquer gajo do norte. cresce

Anónimo disse...

nos sonhos dele

Anónimo disse...

mas a rita nao quer nada com o selao!!!!! coitado, ganda selao, sera que vai dar?

Anónimo disse...

ai ele quer alguma coisa com uma rita?

Anónimo disse...

o sebas é anaozinho mas dentro de agua arrebenta com voçes todos! quem é que de voçes surfa em leça com altos cacetes? ninguem, so o sebinhas é que ta sempre lá! bora sebas!

Anónimo disse...

nao deixa de ser um anaozinho merdoso. e foi ele que deixou o ultimo comentario

Cabinas disse...

Rabetas dum caralho, fodasse não têm nada para fazer? Não surfam uma caralho, principalmente se tiver mais de 0,5m, e nem saiem do esgoto de matosas e vêm para aki falar do sebas! Já o vi a entrar nos cagas com 3m e voçês nem um feijão vos cabia nesse cu! Burros de merda...

Anónimo disse...

no dia de3 metros nos cagas?!?! eu lembro me..CLASSICO. o andy e o kelly a mandarem tuboes incriveis e o bruce a dizer que nunca tinha visto tao boas ondas!!!! NEM NO HAWAIIII

e é verdade, eu tava la e vi

Anónimo disse...

Sebas o Unico qe mostrou ter cabeçinha.
E ja agora é o qe ta a surfar melhor!

Anónimo disse...

A dor de coto é fudida...

Vêm um chabalo a surfar melhor é tudo a desmoralizar, havêmos de ir longe assim...

Anónimo disse...

o sebas é o unico gajo sub 20 no porto que se aproxima daquilo que se chama surfar a serio

Anónimo disse...

deixa-o ser então.
Já agora preocupa.te contigo, secalhar nem aos calcanhares chegar do schenieder

Anónimo disse...

eu? daqui a uns dez anos talvez seja como sebas tal como tu

Anónimo disse...

daqui a uns dez anos...
Cá ganda LOL

Anónimo disse...

se for antes, nao te preocupes, o pessoal ve... mas pensa nos 3m nos cagas

Anónimo disse...

3m nos cagas para um surfista como o sebas...
Não devia ser nada, visto que ele deve pensar em ser surfista professional já que surfa assim tanto..
Devia estar em pipe era com 5 ou 6

Anónimo disse...

tem tempo para isso... e tu tambem

Cabinas disse...

Ó cagalhão como é k te podes lembar duma merda k nem sonhas o k é? Abre os olho em vês de abrires o olho, ó paneleiro! Sabes lá as ondas k existem fora de matosas e da tua banheira!

Anónimo disse...

quem disse aquela merda provavelmente nao e de matosinhos

Anónimo disse...

e ainda nao percebi o que se passou no heat do gerson!

benabon disse...

o gajo partiu a loiça!mais nada

Anónimo disse...

ja tem prai 5 anos de surf tambem!!

Anónimo disse...

VOÇES TêM TODOS MUITA LETRA , MAS TA TD EM TOSOS SEMPRE !! AAHAH

Anónimo disse...

bem que surfa tudo melhor que tu o nabo do caralho

Anónimo disse...

não me parece

Anónimo disse...

tenho a certeza que o ultimo coment foi do peras

Anónimo disse...

3 anos??

Te garanto qe esse puto n tem mais qe 2 anos...

Anónimo disse...

*5 anos?

...

Anónimo disse...

o gerson é gay! o sebas é gay!

Anónimo disse...

o sebas é namorado do gerson!

Anónimo disse...

"É gay, é gay" mas DEU NA PÁ AO BALIZAS.

Anónimo disse...

"É gay, é gay" MAS NINGUEM LHE GANHA...

SEBAS disse...

pois sou gay, faz-me so um favor, entrega-me as minhas sapatilhas que ficaram debaixo da cama da tua mae. Abraço

Anónimo disse...

Estes comments é mesmo de qem nao tem mais nada qe fazer!

Anónimo disse...

O sebas além de vos dar na pá forte e feio na água também vos cala aqui! Sois mesmo burros como à merda, otários dum caralho meninos da mãezinha! Bébés chorões k só se metem com putos, ide todos levar na real bolha...fodasse nada como um blog destes para dizer umas caralhadas, puta k pariu...

Anónimo disse...

Anglet não enganas ninguem com esses teu coments os "ide" , "Sois" , "Levar na real bolha" são expressões tipicas de viana!
Mas como eu sou uma pessoa digna de ter respeito digo-te isto "arranja um trabalho"

Anglet disse...

Pázinho...eu quando comento ou digo alguma coisa, não tenho medo de dar a cara... Se não gostas de mim faz pelo menos o mesmo...se não me querem ver aqui, respeito isso...mas na venham falar quando não sabem o que dizem... Caso não tenhas reparado nunca insultei ninguém aqui...portanto é difícil esse comentário ser meu...

Mas para quê tanta animosidade :( É medo ou frustração?

Anónimo disse...

Isto tá cheio de idiotas,voces passam mais tempo a pensar uns nos outros que em voces próprios,parecem os comentadores de futebol que so dão bitaites mas não sabem dar um toque na bola,tenham juizo crianças.Esta merda parece as revistas cor de rosa ,todos a cascarem uns nos outros.Eu sei que isto é um blog de amigos mas voces assim não vão a lado nenhum,não que tenham de ir mas querem tanto ser grandes surfistas e passam tanto tempo a sonhar...façam se a vida e vão surfar,piquem se dentro de água não com bocas foleiras.deixem se de conversas nao tem mesmo nada para fazer,é so diarreia mental nessas cabeças.vão surfar a ver se as lavam.E se não tiverem transporte colem se aos mais velhos se nao derem essa imagem de otários eles dão vos boleia de certeza,mas mudem de atitude porque ninguem quer andar com um bando de otários dentro do carro,nem mesmo na mala.tenho mesmo pena mas nenhum de voces vai dar em nada.limitem se a merda que sao mas continuem em a surfar para curtir.pelo menos voces sao o exemplo a nao seguir para a proxima geração isso dá me esperança que as crianças venham a dar alguma coisa.A todos os surfistas do bidé boa sorte para o esperanças,não se afoguem.E deixem de dar tanta onda á porta das lojas de surf.Antes de irem para a terra dos mouros dar onda aprendam a surfar para nao dar má imagem ao norte.Façam um esforço por voces,olhem se ao espelho antes de criticar os outros.Menos conversa e mais acçao a vida passa num instante e voces vao perder tudo enquanto gastam tempo a dar onda.ADEUS A TODOS OS CAGALHOTOS FLUTUANTES DO BIDÉ.

Anónimo disse...

Nao tinha noçao de que a chavalada estava tao estupida, so dizem disparates! Força sebas, és um gajo normal no meio desta estupidez toda...

sebas i ly disse...

curto largo os fãs dos sebas, mas nao sei se sabem ele é um puto cheio de mania e arrogante..para mim chega para nao curtir esse gajo.
surfa muito bem, mas com essa atitude de de otario..nao vai ser ninguem.

Anónimo disse...

os genios sao todos arrogantes, nao quer dizer que ele seja um... mas toda a gente e assim, quanto mais alto chega, mais afectada fica

Anónimo disse...

em primeiro lugar queria dizer que nao li o primeiro anonimo deste post sem ser o surf 200 porque aquela merda parecia trabalho de casa! em segundo lugar ao ultimo anónimo que escreveu outra puta de testamento( esse por acaso li) deves ser a puta do maior, deves ser tu o melhor representante do norte e o caralho para vir para aqui criticar os únicos putos que vão representar o norte la para baixo. e ao contrario do que tu dizes, nos nao somos bides nem a puta que te pariu, nao queremos dar onda nem o caralho. somos putos com orgulho que curtem matosinhos , surfam porque curtem e nao para aturar gajos otarios como tu que vem para dizer o que fazer e o que nao fazer, porque sinceremente e graças a Deus eu fui criado por um pai e uma mae que me dizem o que fazer! nao tou aqui para fazer merda ou para te insultar mas uma coisa e certa, tu vens para aqui dar conselhos quando devias agir se querias assim tanto ver-nos a melhorar, da me o teu numero , eu telefono te e das-me boleia! mas se este blog foi criado por putos está subentendido que e para foder esta merda toda, para jabardar ao maximo porque e assim o suposto.e so podes ser otario para vir aqui comentar os criadores deste blog e os outros putos porque isto é deles! e nao me venham dizer que o sebas é isto e aquilo, o maior da nossa aldeia porque não é! nao passsa de um anao estupido que atingiu a puberdade a semana passada e so tem 4 pelitos a jogar á sueca! Por isso PUTA QUE TE PARIU!

Anónimo disse...

reparam que eu critiquei o primeiro anonimo mas depois escrevi este testamento! mas e bom para as aulas de portugues

Halibut disse...

Fodasse para o caralho k um gaixo já nem sabe quem há-de de dizer mal, voçês fodem esta merda toda, puta que pariu a todods que me aparecem na frente! Já agora ó rabetas deixem de remar para as ondas dos outros, para não ganharem uma segunda risca nessa merda que voçês chamam de cabeça, gays de merda...

Anónimo disse...

ora bem, halibute gay é o teu pai, ta mas é calado e da te por feliz por nao teres os putos la de baixo aqui a surfar...ai é que nao fazias ondas.

Anónimo disse...

sim, claro. isso é que é, definitivamente, só letra.

Anónimo disse...

não conheço o sebas, até pode ser arrogante mas pelo que estou a ler dá-vos grande bailinho e não se mte em porradas cobardes como lula,brasuca,ricardinho...

Anónimo disse...

não se mete em porradas??
Lol bem que arranjou a maior porrada o ano passado no garcia

Anónimo disse...

e bem que cagou a cueca que se fodeu!

Anónimo disse...

Sim o Sebas e o maior do universo!toda a gente sabe que ele parte a loiça e que manda gandas tubos e saca grandes aereos!e que ninguem pode dizer nada porque ele e o melhor...QUERO É QUE ELE SE FODA!

Anónimo disse...

e eu quero que a tua mãe se foda o filho da puta. tu querias era surfar como ele

Anónimo disse...

fodasse eu queria era surfar como um dos do CT nao como um anao