quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pro junior!!?? Que loucura !



Como já todos vimos em matosinhos o camião do pro junior pintado de azul á porto já está ao lado do edificio transparente, tem bom aspecto a estrutura tambem, faltam apenas 2 dias, para quem vir isto amanha 1 dia só!
Os heats deverão sair amanha á tarde ou á noite assim que saiam ponho logo aqui uma mensagem com todos eles do nosso grupo, quem vai entrar neste campeonato do Porto Unit vão ser - Sebastião Furtado, Hugo Benabon, Ricardinho Alves, Nuno Lopes, João Brito e Nuno Pinto !!
Quanto aos mouros "Acho que não é preciso dizer nada" hehe
Boa Sorte para todos! É para os deixar em combinação !

Falando noutro aspecto abriu um novo site fundado por elementos do Porto Nuno "Pumas" Corte Real ! www.circuitodesurfdonorte.com -» Visitem!

Outra noticia que tambem é de salientar é de Rui Oliveira e Lula serem novos apoiados pela "Ocean & Earth" Bom trabalho tambem para eles!

11 comentários:

Anónimo disse...

nao começava so amanha, sexta?

Anónimo disse...

em que ediçao da soup e que a natacha aparece? PRECISO DE IR BATER PUNHETAS!

Anónimo disse...

alguem que diga ao valenti pa continuar a cena da descoberta de bali, tava a curtir mas o gaijo nunca mais pos la os pes no blog

Anónimo disse...

isso é porque o valenti é um meio conto de merda que cagou na cara do pessoal

Anónimo disse...

VALENTI O MEIO CONTO RAFADO

Anónimo disse...

so crianças neste blog.
Falou se do renato tudo a dizer mal do renato agora falou se do valenti tudo a falar mal do valenti so da crianças.CRESCAM PA! sao mesmo otarios tem algum piada falar mal dos outros?? se voces falam mal dos outros e porque sentem inveja deles certezinha porque se nao, nao estavam sempre a falar mal das outras pessoas. CRESCAM E APRENDAM A CONTROLAR A DOR DE COTOVELO!!
Agora prai mais sei la quantos comentarios a falar do que eu escrevi a dizer a minha mae aquilo e o caralho tipico de crianças como voces.

Anónimo disse...

e tu tambem es pouco otario oh ultimo anonimo. deixar um comentario desses aqui é mesmo para seres enchuvalhado com insultos e represalias oh meu grande otario.. se nao curtes poe-te a milhas e para de foder a cabeça ao pessoal!

Anónimo disse...

A mae do segundo anonimo chupou mea a valente piça ontem!! ahahahahaha

Anónimo disse...

A mae do segundo anonimo chupou-me a valente piça ontem!! ahahahahaha

Anónimo disse...

exactamente, quem nao curte que se ponha NO CARALHO

Dave o Bárbaro disse...

Anónimo nós ja nos pusemos no CARALHO porque este ninho de surfistas otarios e o CARALHO AHAHAHHAH