segunda-feira, 15 de junho de 2009

Lançamento Revista Ponto Norte



Foi inaugurada a 1º revista de Surf virtual do Grande Porto e talvez de Portugal. Um bom passo que está a ser dado para novas oportunidades de qualquer um aparecer na revista dependendo do seu Surf, o site da Revista já está on-line basta visitarem www.revistapontonorte.com.

Em relação á festa posso vos adiantar que foi bastante divertida e activa, com a presença de muitos e bons surfistas do norte, é bom haver este tipo de criações e eventos visto que somos deveras discriminados nesse ponto de vista.
Aproveitem.

6 comentários:

Anónimo disse...

E isso ai a galera aqui do norte precisa de mais coisas destas:) foi muito bom a festa e o ambiente tava do melhor.parabens a organizaçao Joao e Zeca.ass Manhana

Anónimo disse...

fodasse e não me convidaram????

Anónimo disse...

Fogo o www.circuitodesurfdonorte.com só vos tira as noticias...
Vão para lá mazé trabalhar eles estão a ganhar guita a vossa pála

Surf Porto.Blogspot disse...

Se eles põem os textos é com a nossa autorização. Somos os dois únicos sites do porto, é normal que sejamos cúmplices.

SS

Anónimo disse...

é assim mesmo cara, é preciso mais iniciativa cá no Norte! tamos num bom caminho para tornarmos o surf e o bb em desportos de interesse a nivel de todo a gente, atraindo melhores condiçoes para os surfistas e melhorando a reputaçao dos desportos a nivel nacional! Continuem.

Anónimo disse...

Parabéns João, tal como prometi visitei o vosso site, está espectacular, é disto que as modalidades “pobres” da comunicação social precisam, pessoas que divulguem aquilo que amamos, é com estas iniciativas que elas crescem. Vou continuar a “visitar-vos “.
Fernando Almeida – (Karate)-Rio Tinto