domingo, 7 de junho de 2009

Novas Marcas e Colecção na SurfCenter

Chegaram à SURFCENTER acessórios da nova colecção OCEAN & EARTH. Novos decks e streps com grande qualidade já comprovada por alguns surfistas do norte, apoiados da marca, como Sebastião Furtado, Nuno Lopes, André Conde e Lula Lickfold, Gonçalo Magalhães e a Mariana Macedo.
Fomos falar um pouco com o Nuno Lopes, do seu feedback da marca.

SP: Olá Nuno, o que achas desta nova colecção da O&E?
NL: Penso que esta colecção está bastante melhor que a anterior, no ano passado, num curto espaço de tempo rebentei com 4 decks, este ano, estou a gostar bastante do primeiro que estou a utilizar, com uma tracção muito forte.

SP: E em relação aos streps, o que tens a dizer?
NL: Os streps continuam com grande qualidade, e grande prova disso é o facto de durante estes 3 anos apoiado da marca, ainda apenas me rebentou um, logo no primeiro ano e nunca me causaram problemas de atrito.

SP: E das capas, ouvimos dizer que têm um novo sistema de entrada e saída de ar:
NL: É verdade, é um novo sistema o AIRCON. É um sistema que permite a cicrculação de ar no interior da capa, permitindo uma menor absorção do calor, que por muitas vezes fazer com que tenhas de trocar a parafina, porque quando abres a capa, tens a parafina toda derretida, e em casos piores amarelar-te a prancha.


Também chegou à loja uma nova marca de parafinas MATUNAS WAX, uma parafina biodegradável que causa grande aderência à prancha.

5 comentários:

gonças disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

gonças levado ao colo nos sub16

Anónimo disse...

quem é o brafna caralho?

Anónimo disse...

Quase nunca te rebentou o strep porque só surfas mar de merda em matosas.

Anónimo disse...

ah ah ah