domingo, 12 de julho de 2009

2ª etapa do CIRCUITO DO NORTE

E chega ao fim mais um campeonato, e que campeonato! Desta vez foi a 2ª etapa do circuito do norte. Este campeonato foi marcado pelo pequeno número de inscritos e pelo grande nível de surf que se apresentou.

O campeonato realizou-se na praia da barra e devido à falta de ondas no sábado, o campeonato realizou-se no domingo. O mar teve a subir ao longo do dia e deram boas direitas de maré vaza e cheia.

Em relação aos resultados, na categoria SURF OPEN é Pedro Ferreira que leva a prancha e o primeiro lugar para casa deixando Nuno Corte Real em 2º - que até à final tinha o melhor score do campeonato, o qual foi roubado pelo atelta local, Pedrito - , Francisco Barbedo em 3º e Filipe Pessanha em 4º. O Pipo foi a grande surpresa em prova demonstrando grande evolução no seu surf.


O vencedor OPEN

Nos sub-18, Sebastião Furtado defendeu bem a vitória alcançada na primeira etapa vencendo novamente, deixando Ricardinho Alves em 2º, Pedro Andrade em 3º e um atleta local em 4º (não sei o nome, mas mal saiba actualizo). Na final, sebas conseguiu o seu score nas duas últimas ondas com um 7.33 e um 5.50, passando para a frente de Ricardinho que liderava desde o início.


O vencedor Sub-18

Mais uma vez a organização está de parabéns com mais uma grande etapa. O número de atletas não ajudou, mas o nível foi muito alto! Próxima etapa ---> VIANA DO CASTELO, vêmo-nos lá!

Boas ondas,

SS

10 comentários:

Anónimo disse...

"Este campeonato foi marcado pelo pouco número de inscritos" hmmmm, SS, escreves tao bem pretugés

Surf Porto.Blogspot disse...

enganei-me.. calma

Anónimo disse...

Grande pipo!
ele entrou em sub18^?

Surf Porto.Blogspot disse...

nao, o pipo já nao é sub-18

Anónimo disse...

ah ok.
e das gajas nao falam?

Anónimo disse...

Sempre podemos falar da tua mãe anonimo

Anónimo disse...

e da tu oh cabrao (penultimo anonimo)

Rui Oliveira disse...

A Organização de aveiro realizou uma pessima prova diga se de passagem!! nao avisou ninguem que a prova ia ser so no domingo, fez hit s de 5 pessoas, aumentou os minutos dos hits na hora! sem falar que a prova começou bem tarde no domingo!

Anónimo disse...

come um peido oh fashion!

não surfas uma piça...vai pas escolinhas!

Anónimo disse...

fodasse a maior parte dos campeonatos é sempre a mesma merda, não há respeito nenhum pelos atletas...