domingo, 26 de julho de 2009

João Guedes vence 2º etapa Circuito Nacional Open


João Guedes "partiu a loiça toda " acabou de ganhar a 2º etapa do Circuito nacional 2009 em Santa Cruz, juntamente com o festival Ocean Spirit, o seu adversário de final foi David Luis, tambem cabeça de Cartaz deste evento , David tambem surfou bem de backside dando luta a João Guedes, mas João levou a melhor!
João Guedes ( SCV ) 15.83 1º
David Luis ( CSC ) 14.03 2º

Desde já Parabens ao João, visto que já não ganhava uma etapa destas a algum tempo.
No feminino Joana Rocha venceu!
Joana Rocha (SCCS) 11.26 / 1ª
Maria Sepulveda Abecasis (SCCS) 9.94 / 3ª
Carina Duarte (ESC) 11 / 2ª
Joana Bon Machado (Lusurf) 6.13 / 4ª

28 comentários:

Anónimo disse...

Granda Guedes!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

o qe ele faz chega pa ser o rei aqui em portugal!

Anónimo disse...

tao todos ai a falar mas o guedes nem sequer e do porto.... foda-se ele vive em lisboa.. aqui no porto ele tase a cagar... foda-se ainda se fosse um fuinha,ou um gonzo ou o fredy ou ASSIM e q nos deviamos tar contentes... o guede sta se a cagar pa nossa LINDA cidade! portanto..boas ondas

anonimo de cima disse...

ele e do porto mas tase a cagar tipo so nasceu ca e so vem ca qd o rei faz anos!

Anónimo disse...

ainda ha duas semanas o vi nos cagas, voces é qe nunca saiam da merda de matosinhos por isso é qe nao o viram

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

e é por gostarmos é de ser os herois do nosso bairo qe somos uma merda

Anónimo disse...

é uma merda no surf pq tu praticas...

Anónimo disse...

pessoal do surf porto!
qe é feito do filme qe voces iam fazer?

Anónimo disse...

tens toda a razao oh anonimo! que é do filme?

Anónimo disse...

Nao a surf pa mostrar_?
é por isso qe nao fazem um filme?

Anónimo disse...

oh anonimo das 19:58 se nao curtes mts vai po caralho e nao surfes la..aposto q es um ganda marrequeiro!

Anónimo disse...

E é isso mesmo qe eu faço NUNCA surfo lá. Qer dizer so surfo quando a campeonatos

Anónimo disse...

sebas

Anónimo disse...

sim só porque não gosta de matosas é um grande marrequeiro...és mesmo otário...isso é a lógica da batata...e tu k gostas de matosas és um big rider...se fosses levar no cu...

Anónimo disse...

actualizem isto caralho!

Anónimo disse...

ya como ficou o esperanças? levaram todos na peida?

ANS disse...

COMUNICADOS AOS SÓCIOS
OUTRAS NOTÍCIAS
Comunicados aos Sócios
INSCRIÇÕES PARA LIGHTNING BOLT PRO JUNIOR TERMINAM ESTA QUARTA-FEIRA
É já esta quarta-feira, dia 5 de Agosto, que terminam as inscrições para a 3ª etapa do Circuito Nacional de Surf Lightning Bolt Pro Junior 2009
Estoril (03.08.2009) - É já esta quarta-feira, dia 5 de Agosto, que terminam as inscrições para a 3ª etapa do Circuito Nacional de Surf Lightning Bolt Pro Junior 2009. A prova realiza-se
no próximo fim-de-semana (dias 8 e 9 de Agosto) na Praia Grande, em Sintra.

As inscrições deverão ser efectuadas através do site da Federação Portuguesa de Surf (FPS) em http://www.surfingportugal.com.
O campeonato, organizado pela Natural Factor/Quebra Onda e ANS – Associação Nacional de Surfistas – sob a égide da FPS, é limitado ao número máximo de 64 atletas masculinos e 24 femininos.

Está pois tudo a postos para um fim-de-semana cheio de acção na Praia Grande, local que recebe a penúltima etapa deste circuito e onde algumas posições do ranking poderão ficar definidas.

A emoção vai estar ao rubro nas categorias masculina e feminina. Na primeira, a luta renhida entre os actuais líderes do ranking, José Ferreira e Leo Belime, promete ser intensa. E com o 3º classificado, Ivo Cação à espreita de regressar à liderança do ranking, tudo pode acontecer. Frederico Morais, Vasco Ribeiro, Pedro Pinto, António Ribeiro e Filipe Jervis Pereira são outros dos surfistas bem classificados que poderão alcançar a vitória.

Alexandre Botelho, Diogo Appleton, João Kopke, Martim Gonçalves e Sebastião Furtado são alguns dos surfistas que também já estão inscritos nesta etapa.

Nas meninas, a ex-campeã nacional feminina e Pro Júnior Francisca Pereira dos Santos leva vantagem sob as suas mais directas adversárias, a actual detentora do título, Francisca Sousa e a actual campeã nacional, Carina Duarte. Mas surfistas como Ana Sarmento, Raquel Sampaio, Joana Machado, Mariana Macedo e Maria Abecasis também poderão surpreender.

Com o calor a apertar e a convidar a uma ida à praia esta vai ser uma oportunidade para o público assistir aos melhores surfistas nacionais juniores em acção. As primeiras previsões apontam para ondas grandes e vento forte de Norte/Noroeste que irá exigir o máximo dos jovens surfistas.

Tal como tem sido norma nas anteriores etapas do Lightning Bolt Pro Júnior, o público em geral tem aqui a oportunidade de experimentar as emoções do Surf sob a orientação de monitores especializados. Além das aulas de Surf gratuitas, irá decorrer na praia uma acção de sensibilização dos mais jovens para os malefícios do consumo de tabaco, no âmbito da Campanha Europeia Help.

Com o patrocínio exclusivo da Lightning Bolt Europe e a organização da Natural Factor/Quebra Onda, o Circuito Nacional Lightning Bolt Pro Junior, depois da Praia Grande, segue para a derradeira prova do circuito que está marcada para 10 e 11 de Outubro, na Costa de Caparica.

O Lightning Bolt Pro Júnior pode ser também seguido em directo através da internet na página oficial do evento em www.lbprojunior.com.

ANS disse...

DESCULPEM! Queria copiar duas frases e foi o press todo. Nao esquecer que ete fds há projunior e as ondas prometem. Um abraço a todos. Se necessario apaguem o que coloquei. Desculpem-me. Capucho

Anónimo disse...

actualizem oh filhos dum corno!

Anónimo disse...

E as ondas segunda feira em leça?

Anónimo disse...

estavam pequenas, mas deu altas!

Anónimo disse...

ahah peqeno mas altamente... altamente e quando ta grande e perfeito oh otario!ja aghora tou farto de dizer pa actualizarem esta merda!!! o bolg ta bom so q vcs nao actualizam isto ha 1 semana! fds q tonos!!

Anónimo disse...

os matosinhenses dizem que esta metro e meio quando esta meio!!! LOL

Anónimo disse...

Pequeno na 2ª?

Todos cegooos, entao tava que tamanho? Meio metro? É so big riders que dá aqui tou a ver..

Anónimo disse...

Ah, e até gostava de ver alguém dos que vem para aqui escrever merdas a entrar em mar mais pesado e mais power do que aquele. Deve ser em matosinhos que as ondas tem mais força e dá para andar lá dentro.. deve ser.

Anónimo disse...

lol, eu entrei, na terça ;)
e na quinta passada estava prai 3xs mais