domingo, 5 de julho de 2009

The KING is back!!

Pois é pips! como sabem o KING Slater está de volta! Kelly ganhou a 4ª etapa do World Tour realizada no BRAZIUUU! Kelly no primeiro round ficou em 3º o que fez com que muita gente pensasse que iria ter mais um fraco resultado. Mas não, pois logo no 3º round fez um socre de 16 em 20 possíveis! Chegando à final, onde defrontou o atleta local - Adriano de Souza "Mineirinho" - que, para mim, tem sido a grande revelação deste ano!!

Será que teremos novamente um Slater em luta pelo seu 10º título? Ainda por cima a próxima etapa é na sua onda preferida (Jeffreys Bay)! Mas para já é o australiano - Joel Parkinson - que lidera! Uma coisa é certa, este ano os primeiros lugares não podiam estar melhor entregues!


SS

7 comentários:

Anónimo disse...

o qe é "SS"?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ela teve cenas com o tomas valente?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Muito bom. Tb vou tentar a minha sorte então

balas disse...

deixem de ser otarios pessoal! foda-se, de certeza que isso não passa de rumores e mesmo que seja verdade tambem não é nada de outro mundo, nada que as vossas namoradas nunca vos tenham feito, deixem de ser otarios mas é. agora vir para o blog flr da vida privada dos outros essa merda é muito má.
abraço

benabon disse...

o slater vai perder,foi só sorte...o fanning é que vai ganhar essa merda toda!