sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Back !! João Guedes a partir tudo !

Boas pessoal , as férias tiveram ai e o blogue tambem, mas cá estamos nós de volta e a 100% , houveram várias noticias importante que não foram aqui divulgadas, mas vou começar por divulgar as melhores!!

Começo então por falar da grande vitória de João Guedes no campeonato nacional em Santa Cruz derrotando na Final David Luis, os grandes parabens !!

A 2º edição da Revista.Norte foi lançada recentemente com um capa fantastica com um tubo de Backside do João Guedes e tambem a "impressão digital" de João "Chimpas" Brito por isso já sabem visitem http://www.revistapontonorte.com/


A 3º etapa do circuito de surf do norte tambem foi realizada Luís Rosas, Gustavo Groenendijk e Renata Portela foram os vencedores das diferentes categorias desta etapa disputada em Afife/Viana do Castelo.
Na final Open, Luís Rosas de Aveiro, recebeu como prémio uma prancha Manila Surfboards Design, ao conseguir impor-se a Pedro Ferreira (2º), Francisco Barbedo (3º) e Filipe Pessanha (4º), numa bateria muito renhida, com constantes trocas de posição entre os 3 primeiros lugares, sendo prova disso a diferença de 0,7 pontos entre o 1º e o 3º lugar.

Na categoria Sub18, os juniores conseguiram mostrar que mesmo fora do Grande Porto há surf nas camadas mais jovens do Norte e, no final Gustavo Groenendijk de Viana do Castelo impôs-se a Micael Sousa (2º) e aos seus dois colegas de equipa Manuel Osório (3º) e Miguel Delgado (4º) levando para casa uma prancha Board Culture.

1 comentário:

Anónimo disse...

www.2guys1horse.com

renato em acção!