segunda-feira, 5 de outubro de 2009

4ª e última etapa do Pro Junior Nacional

Boas pessoal,

é já este fim de semana, 10 e 11 de Outubro, a quarta e última etapa do Pro Junior Nacional. A prova vai ser na praia do CDS na Costa da Caparica.



As previsões vão rondar os 1.5 e os 2.0m mas com o periodo baixo entre 4 e 9. E o vento vai estar forte! Claro que ainda é muito cedo e as previões mudam muito numa semana!

Nada melhor que dar um saltinho à margem sul e entrar no campeoanto.

A inscrição é de 25 euros e a taxa da ANS (100€) tem que tar paga. ATENÇÃO, as inscrições terminam na 4ª feira. Para se inscreverem vao ao site da federação www.surfingportugal.com.

P.S.: O BLOG SURF PORTO queria aproveitar para felicitar o Tiago 'Saca' Pires, que hoje demonstrou um nível muito elevado no seu heat, tendo feito o segundo melhor score do dia. Força SACA, que corram todos igual ou melhor até à final!!

SS

1 comentário:

ANS disse...

(2) Os surfistas que queiram solicitar o estatuto de sócio-convidado deverão solicitá-lo para o email direccao@ansurfistas.com referindo os seguintes elementos: a) nº de federado; b) clube pelo qual está federado; c) morada física, email e telemóvel; d) data de nascimento; e) ranking Projunior em 2008. Sócios-convidados pagam uma quota simbólica de 25 euros mas o recebimento de premiação monetária superior a 200 euros ou a participação em mais eventos ANS da mesma época implicarão o pagamento do diferencial. Os pedidos serão analisados mas a prioridade é sempre dada aos surfistas que pretendam correr todo o circuito.