quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Inverno com as piores ondas que nos lembremos??


Bem pessoal como todos já devem ter reparado, este inverno não tem sido propriamente produtivo em ondas. O vento, a chuva e as ondulações gigantes não nos têm dado boas condições de surf. Para além disso, este tem sido dos invernos mais frios de que há memória. O bom disso é que normalmente quando o inverno é mau a primavera e o verão costumam trazer boas ondas, e boas gatinhas ahah. Vamos a ver o que este verão nos reserva e esperemos que nos traga várias coisas boas, bem boas até, e que essas não sejam só ondas.

Abraço,
Pêras

23 comentários:

Anónimo disse...

ao menos que traga uns fundos bons !!

Anónimo disse...

que se foda os fundos, tragam mas é essas porcas

Anónimo disse...

queremos cona acima de tudo!!

Anónimo disse...

Voçes nao sabem é onde surfar! matosinhos nao é tudo! espinho tem dado umas ondinhas, leça tb, la pa cima tb teem dado umas ondinhas! so nesta ultima semana e que nao tem dado!

Anónimo disse...

Leça tem dado altas, não sei de vocês mas eu nunca surfei ondas assim no inverno. Já apanhei leça clássico 3 ou 4 vezes, a ultima vez alto off-shore, 2 metroes, eu e mais 3 gajos na água a curtir pa caralho.

Fiquem em matosas

Anónimo disse...

a parte dos dois metroes! ta quase la se lhe tirares um metrinho ai ja acredito

Unknown disse...

Seja em Matosinhos ou não, tenho de concordar que este tem sido o pior Outono/Inverno dos últimos anos. Claro que esporadicamente tem dado umas ondas aqui e ali. Inclusivamente em Matosinhos tem dado umas boas ondas com bons fundos, mas nada comparado com anos anteriores.
Vamos então esperar pela Primavera/Verão e ver o que nos espera...
Já agora informo que a SurfCenter vai mudar de loja.
Abraço a todos os anónimos... hahahaha

Anónimo disse...

estes caralhos tenhem sempre de contradizer, e mostrar que sao melhores...puta que vos patiu

Anónimo disse...

Espinho tem dado umas ondinhas?? Has-de me explicar onde visto que o casino está sem fundos prai há dois meses mas ok..

Anónimo disse...

Leça na segunda feira dia 15, e mais nem digo.

Anónimo disse...

hoje leça classico ,e mais nem digo LOL

Anónimo disse...

surfcenter é MERDA

Anónimo disse...

pois devia tar devia, devia tar um mar todo fudido com uns close out mesmo em cima da areia o que é classico para os caralhos dos rastejantes

Anónimo disse...

Para vocês só não é clássico porque são uns marrequeiros... já surfei em sitios onde surfistas viam ondas como matosinhos e queixavam-se por serem ondas cheias, e muitas das vezes preferiam surfar em ondas que vocês dizem clássicas para os bodyboarders! como por exemplo Peniche, Nazaré, ericeira, entre outras! e por as palavras por eles referidas curtiam bem mais aquelas ondas que surfar ondas cheias!.
Vocês vao australia achas que alguém curte surfar ondas cheias? ... so vez os gajos a surfar fundo de calhau raso! ... ou bancos de areia rasos ... ondas cheias nem velas! so vocês marrequeiros ... aprendam a surfar! ... quando o surf no porto atingir o nível que o bodyboard esta a ter e cada vez mais!e isso ve-se pelos putos que andam ai a partir, apitem !
Metade de vocês anda com autocolantes nas pranchas tem o que ? direito a uma t-shirt? a um strep? ... acordem para vida! não me digam que surfam por prazer! vasta ver este blog para deduzir que ha uma competição do caralho entre vocês ! acham que o Guedes chegou onde chegou a surfar matosinhos, ou cagalhotos? ou outras ondas cheiosas? ... em conclusão, è esta estupidez vossa que vos faz pensar que este inverno esta com as piores ondas que vocês já viram! o que não é verdade! saiam do vosso quintal, mesmo em dias de chuva , vejam outros picos! aqui no norte não existe só matosinhos e espinho!
LG

Anónimo disse...

Pá mas aqui alguém te pediu opinião? ENTÃO VAI PA PUTA QUE TE PARIU.. vai escrever para blogs de bodyboarders foda-se

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAH

Anónimo disse...

Apesar de ser bodyboarder gosto de surf e gostaria que tal como o bodyboard português fosse bem visto! Não visto da maneira de que é visto actualmente!
LG

Anónimo disse...

baita a fuder oh filha da ganda puta! ... bou indo cos quilhoes do armindo...hahhahahahahahah

Anónimo disse...

e ja agora oh LG vai me comprar um microondas para eu aqueçer a cona da tua mae e depois meter lhe la pedras de gelo,corta la e depois servirte-a.. afuinal a vingança servesse fria ahahahhaa

Anónimo disse...

Pior Inverno? Fodasse já vi bem piores, só quem surfa ao fim de semana é que pode dizer isso! Mesmo em Matosas tem dado altas ondas, ainda à duas semanas foi todos os dias...

Anónimo disse...

Mas nem toda a gente é vagabundo e pode surfar à semana, e tem sido tempestades atrás de tempestades enquanto no inverno passado foi altas ondas o inverno todo portanto não me venhas com tangas pá

Anónimo disse...

Espinho não presta , matosas não presta que gajos chatos pa crl , só o que eles surfam é que é bom palhaçada , e sim pior inverno dos ultimos tempos matosas tem dado umas ? onde só se for colado ao paredão , só da entendidos o Socas é que podia por os olhos aqui é só pissas com a mania que percebem ...

Sabem que mais


VOU CAGAR ...

Anónimo disse...

Vai cagar vai que estás com uma diarreia mental que nem há palavras..