terça-feira, 25 de maio de 2010

João Guedes e Mariana Macedo Vencem Luso Galaico


João Guedes no Open Masculino e Mariana Macedo no Open femenino , estes dois grandes surfistas do Porto foram para vencer e conseguiram , este campeonato decorreu em viana do Castelo no Fim de Semana passado , com altas ondas e sol foi um grande campeonato!
Tambem é noticia Mariana Macedo estar agora junto á Reef , Parabens pela dobradinha !
Já em Aveiro decorreu o Esperanças , Tomás Ferreira foi o grande destaque da prova tendo ficado em 4º lugar e ter feito a melhor pontuação do campeonato 10 PONTOS, não estive presente no campenato mas se alguem teve lá e puder descrever a onda agradecia!
Parabens PORTO EM GRANDE !

9 comentários:

Anónimo disse...

a onda do tomás fortam só dois pauladoes verticais bem no lip e uma junção a tirar as quilhas todas para fora. Pôs os praia toda a bater palmas.

Anónimo disse...

O tomás ta-se a por no sitio, ja está mais humilde e eu nao ha nenhum sub-16 que surfe tanto como ele. O chavalo dá-lhe nas horas, manda-se a tudo e evolui na cara de toda a gente. Talvez por isso a aposta nele por parte da quicksilver, espera-se que este rapaz chegue longe além fronteiras e leve o nome de Portugal no surf para outras marés.

Parabens ao tomás, à mariana e ao Guedes, espera-se que continuem os bons resultados.

Anónimo disse...

Onde é que este puto vai parar?! A todos os campeonatos regionais que vai nao da hipotese aos outros putos, tudo que nao for open é sempre a limpar, da-lhe caralho!

Anónimo disse...

o tomas disse que tinha a onda gravada pelo treinador e k vai por na net...

Anónimo disse...

esses da clinica de surf dao muito que falar... os treinadores deles nao surfam nada,pelo que presenciei enquanto estive cá mas eles surfam bem..o gerson e o tomas foram os que eu conheçi e conheçi aquele ruben...mas só de vista e o tomas surfa melhor que os próprios instrutores.. entao se os instrutores sabem ensina-lo porque é q nao aplicam os seus ensinamentos neles próprios?

Anónimo disse...

saber surfar nao e tudo. a experiencia secalhar ainda conta mais que o proprio surf, e experiencia e coisa que o tomas nao tem.
Por essa logica nenhum surfista profissional tinha teinador e se fores a ver bem todos têm e nunca na vida os treinadores surfam melhor que competidores... e nao e perciso ir buscar exemplos ao WCT basta ver aqui no porto o j.guedes é treinado pelo marcelo e achas que o marcelo surfa melhor que o guedes?! nao me parece até porque o guedes é CAMPEAO nacional de surf.
Muito boa iniciativa e metodo de trbalho o da clinica de surf, parabéns, mas claro que ha sempre alguem a duvidar do que e bem feito uma vez que nao se ve trbalho bem feito assim com tanta frequencia. força Tomás! e o gonçalo esta a evoluir a um ritmo muito bom. continuação

Anónimo disse...

O Marcelo surfa bem melhor que o Zé ou outro treinador. E tem o que se chama de ética a treinar, não leva mil para um pico e começa ele a dropinar e a dar a voltinha. Tem o que se chama de carácter, inteligência e nível. Ao contrário do Zé que não passa de um parolão azeiteiro.

Anónimo disse...

Ninguém disse que o marcelo não surfava melhor que o ze ou o maanel rui ou godzila... ou qualquer outro treinador, mas que o metodo de treino da Clinica de surf dá resulatos isso dá e ninguem pode contrariar os factos.
Que mentalidade reduzida essa, em qualquer lado do país vez ves escolas a surfar nas melhores condições possíves e no pico, so aqui no norte e que isso se torna um problema porque toda gente pensa como tu e depois dizes que ha falta de apoios no norte... O QUE FALTA É O PESSOAL TIRAR AS PALAS DE OTÁRIOS QUE TEM NOS OLHOS E PASSAR A VER MAIS PARA ALÉM DISSO a falta de apois é um resultado da mentalidade pre-historica que a maioria das pessoas tem. olhem o sebas! tem uma mentalidade super aberta e foi isso que o pos onde ele esta agora, foi por surfar no pico e em ondas com a melhor qualidade possivel... se nao querem evoluir deixem quem quer e parem de criticar sem olhar a volta e ver o que e que se passa para alem da vossa terrinha. abraço a todos
Zé pinto ganha alguma humildade..

Anónimo disse...

opa é que o que eu quis dizer nao foi tipo marcelo nem guedes.. é que os alunos da clinica dao 10 a 0 aos instrutores..literalmente..enquanto que o marcelo surfa muuto bem,por exemplo.