sexta-feira, 11 de junho de 2010

Violencia na praia


Boas Pessoal !
Cada vez é mais frequente violência na praia, na minha opinião acho desnecessário visto que as coisas se podem resolver perfeitamente a falar!! Ontem presenciou-se uma cena de pancadaria na Baía de Matosinhos. Não vou estar a nomear pessoas, porque quem viu sabe. Acho que deve haver respeito por pessoas que vêm de fora. Por muito que isto seja uma praia que normalmente é frequentada por pessoas que se iniciam no surf, há atletas de renome a nível nacional que surfam nesta praia frequentemente. Por isso é que as pessoas que não são de cá só têm é de ter respeito por quem surfa cá há mais tempo. RESPEITEM OS LOCAIS SEJA DE QUE PRAIA FOR||

110 comentários:

Anónimo disse...

ok,comecem a cpontar a merda pf..quem andou a sarda?

Anónimo disse...

yah, também quero saber, não estive lá!

Anónimo disse...

o preto que veio agora nao sei de onde com a mania que é gringo e o paulinho barbosa...

Anónimo disse...

Bom dia!

Acho muito bem o que fizeste, o chamar a atenção para uma violência desnecessária que por vezes acontece nesta praia, mas não se percebe muito bem o teu texto...está num português péssimo.
Para mim os locais devem respeitar quem vem de fora e vice versa, o que é que o campeão Nacional tem a ver com isto? Ele surfa em todo lado, assim como eu e a praia onde tenho mais dificuldade com o crowd é exatamente a minha praia, a praia onde aprendi a surfar porque as pessoas não respeitam...O defeito está muito nos locais de Matosinhos...
Estás todo baralhado das ideias.

Anónimo disse...

os preto da analog?? esse gajo surfa muito... mas andar a sarda?? hmmm estrannho.. e o paulinho barbosa,queme é esse?

Surf Porto.Blogspot disse...

Oh anónimo das 8:33 para começar sabes perfeitamente que quem vem de fora tem de respeitar e a seguir tudo começou quando o Fernando, não sabe fazer outra coisa senão dar a voltinha a toda a gente querendo lá a quem é que está a dar! Desta vez correu-lhe mal!!

Anónimo disse...

deviam juntar se todos e arrebentar a boca a esse gajo e sempre q ele passar em matosinhos partam no todo é da maneira que ele aprende...ou então vão a policia fazem queixa contra ele que ele volta logo para a puta da terra dele(porque de certeza que está ilegal)

Anónimo disse...

ya, acho que sim... vão prende-lo por te dar a voltinha no pico! És tão otário! fodassssssss só nabos com a mania que têm moral. que nojo de pessoal deixem la o gajo em paz, agora caem-lhe todos em cima porque aparceu alguém que se ta a cagar para voces!

Anónimo disse...

preto filho da puta!!

Anónimo disse...

Racistas do caralho estes aqui.

Quem é o paulinho?

O preto surfa muito melhor que metade dos gajos que surfa habitualmente na baía, deve ser por isso que houve sarda, ficaram aziados.

Já agora, ainda surfam na baía, com aqueles fundos? LOOOOL

Anónimo disse...

vai preso por andar a pera oh meu burro do caralho!

Anónimo disse...

Porrada Dentro e fora de agua. Dentro de agua o paulo deu lhe 3 cabeçadas e com as quilhas e o fernando estava a perder, depois começaram a porrada com as pranchas. Mas depois fora de agua levou o paulo, que o brazuca foi buscar uma faca ao carro e pegou num pau para o foder, deu lhe uma cabeçada que o abriu o olho todo, um soco e um pontape. E como se nao bastasse roubou lhe a prancha partiu ao meio nos calhaus e devolveu lha mesmo a porcalhão

Anónimo disse...

quem sao os otarios que tao a defender a puta do preto??! o caralho so por saber surfar merece respeito?! o gajo tem a puta da mania, e toda a gente que ja surfou com ele sabe dessa merda e é exactamente por isso que lhe deviam foder a boca! o gajo em vez de chegar aqui tranquilo e nao arranjar streses(como o moreno, tiago e muitos outro) chegou com a mania que´é o maior!
ps: achei uma piada do caralho tarem la prai 10 amigos do paulinho na praia e os gajos terem ficado a olhar enquanto o preto "fodia a boca" ao paulinho e partia lhe a prancha!(CAMBADA DE COBARDES, FREDYS E OUTROS QUE TENHEM A MANIA QUE SAO LOCAIS FICARAM A VER UM PRETO ACABADO DE CHEGAR A "FODER A BOCA" A UM LOCAL DEVIAM TER VERGONHA NESSA CARA!)

Anónimo disse...

esse preto q va assim cheio de vida para os outros spots que eu quero ver se se vai safar sempre assim

Anónimo disse...

essa de os amigos terem ficado so a ver mostra bem a raça de que sao feitos os locias de matosinhos, conas de merda

Anónimo disse...

ele que faça isso em espinho...

Anónimo disse...

FREDY SEU FILHO DA PUTA, BORRADO DO CARALHO

Anónimo disse...

O Fredy é assim. Abre muito a boca, mas quando se chega perto engole de tudo e ainda se vira.
Só é duro com as crianças

Bruno "Mitra" Pires disse...

abro o oceanlook, e vejo estes comments.
Deixa-me triste,,á uns anos qualquer bife ou tipo q chegasse ao pico, cumprimentava toda a gente e esperava pela sua vez.hoje é um atentico canibalismo aquático. Ainda me lembro do Picuruta salazar, q foi campeão nacional de surf, e o resto do ppl de lisboa a esperar pela onda e a respeitar toda a gente,,até o mais massarro. se aparece alguém armado em pintas de fora a dar a volta ao pico, dropinem-no em todas as ondas para aprender a respeitar.

Anónimo disse...

Estas amizades de praia são uma merda , quando chega a hora de se apoiarem uns aos outros todos assobiam para o lado , é uma tristeza , camaradagem é zero , depois cumprimentam-se todos cm se fossem grandes amigos cambada de pussys mete nojo esta merda fdx .

Anónimo disse...

Mas curtia ver essa merda em leça num dia que tivesse a dar (nao é quando os "locais" de matosinhos vao para lá). O preto até mudava de cor!

E locais de matosinhos? Que é essa merda? O unico que age como local é o fredy, mas esse tem a mania que é local das praias todas. Vao jogar youriding caralho.

Portem-se bem

Anónimo disse...

Mas curtia ver essa merda em leça num dia que tivesse a dar (nao é quando os "locais" de matosinhos vao para lá). O preto até mudava de cor!

E locais de matosinhos? Que é essa merda? O unico que age como local é o fredy, mas esse tem a mania que é local das praias todas. Vao jogar youriding caralho.

Portem-se bem

Anónimo disse...

Eu estava lá e o fredy só não levou na tromba do preto porque lhe deu logo o cuzinho. É verdade, o fredy deu-lhe o cuzinho aberto atrás de um penedo e no fim ainda lhe ofereceu a sua prancha preferida PROCTOR porque até para o preto a regueira dele era larga.
Era a única forma de salvar o Paulinho coitadinho.
Agora o Paulinho compra uma prancha nova ao fredy e passam os dois a ser as putas do preto.
Que grande surfada carago. Isso é que era gasolina na água.
Que surfistas machos radicais...

CAROXINHAAA disse...

tem que haver respeito seja em que praia for! filho a ganda puta aquele fr4edy pançudo de merda

Anónimo disse...

realmente eu acho piada aqueles que dizem que faziam e tal. voces sao uma tristesa...queria ver quem tinha tomates pa s mandar pa um gajo com uma faca! calhava mal e tavam fudidos, minha gente pior que isto td sao gajos como o freddy que se tivessem dito alguma coisa ao preto ele provavelmente nem fazia nada, mas ao contrario n faltou mt para apoiarem o que o preto tava a fazer! em relaçao aos amigos do paulinho n vi praticamente nenhum por la, o rui separou td dentro de agua e o freddy fugiu do preto...espero bem que toda a gente ainda possa molhar a sopa neste preto fdp, o gajo ja veio fugido de la de baixo... devia juntar se toda a gente e manda lo daqui para fora, é pena pk ele surfa bem e isso faz nos falta, mas gajos destes n sao bem vindos, morte ao preto do caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo------------VITINHA TA TD A ESPERA Que LHE FODAS A BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

sim quem vem de fora tem que baixar a bolinha, mas esse Paulo tb tem a mania, começou a surfar no outro dia e tb julga k manda...dois otários...e o fredy é sempre a mesma merda, fala fala mas não faz nada...

Anónimo disse...

Eu tive lá e assisti a tudo...é de lamentar estas situações, que cada vez mais, ocorrem nas nossas praias.
Acho incrivel, que os locais não tenham feito nada para evitar o que se passou na praia de Matosinhos, principalmente pessoas já com imensa experiência (Vocês sabem a quem eu me refiro).
Eu já tinha reparado no Black a surfar, aparentemente uma pessoa muito tranquila, com bom surf, desde já fiquei incredulo com a reacção/atitude dele na praia. Esse tal Paulo, tb não é flor que se cheire, mas também não se justifica a "porrada" que ele levou fora da agua. Pedindo várias vezes desculpa (Paulo) "por favor não me batas, PFV eu pago-te a prancha",para ser sincero até metia pena e o Black sempre a dar-lhe "porrada", e o pessoal todo assistir, sem ter nenhuma reacção, se não fosse eu a tirar a prancha das mãos do black, provavelmente teriamos um caso ainda mais grave. É obvio que o Black perdeu toda a razão, voces deviam ter visto o Paulo a pedir desculpa, e o Black smp a tentar dar...lamentável!!
Paulo as aparências enganam...e a prova disso foi o que te aconteceu, pode ser que tenhas aprendido a lição e crescido.
Quanto a ti black, acho que tiveste demasiado tomates,e ao mesmo tempo sorte, a coisa tb podia ter dado torto para os teus lados. Se fosse um de nós a reagir no sul cm reagiste aki, provavelmente saíriamos "mortos". Mas não é preciso ir muito longe, basta ir a Espinho (não é FredY)?? Tu como professor de surf, devias saber dar o exemplo...não é preciso só saber surfar, para ser professor de surf, mas sim dar o exemplo a todos os praticantes, quer dentro e fora de agua, e saber ensinar que tb é importante.
Se ganhassemos muito dinheiro com o surf, se fossemos profissionais, até se podia justificar um, ou outro desentendimento. Agora, cem pessoas dentro de agua, 80 delas não sabem surfar, 15 mais ou menos, 5 surfam bem...PFV....Daki a pouco à vai haver mortes dentro de agua!!!!!!
Basta....vamos aproveitar este desporto tao belo, que nos da imensa tranquilidade e estabilidade emocional nas nossas vidas.

Abraço a todos

Anónimo disse...

Só mesmo em matosos!
Aposto que se houvesse ondas isto não acontecia... em meio metrinho estão lá os prós todos a puxar estilo... INCRÍVEL!
Viva os meio metreiros que gostam de levar na tromba! lol

Anónimo disse...

Meus caros se todos que escreveram estes comentários são surfistas então todos deviam ter vergonha.

locais, que locais?
O mar é de alguém porque vive perto ou porque surfa lá mais vezes que outros?

Se virmos a História, o homem sempre entrou em guerras por território e poder... e é assim que querem ser vistos, não será uma grande antítese para quem se relaciona com o mar, com a natureza.

Quem faz surf devia ter esta consciência, que o mar é de todos e saibamos nos entender com ele e como quem está a partilhar a mesma emoção de surfar uma onda que nada tem haver com violência, pelo menos não devia ter.

Não gostariam de percorrer o mundo a surfar por locais paradisiacos sem "locais". A manifestação aqui deveria de ser Anti-violencia.

O que se devia estar aqui a discutir era como isto não devia ter acontecido... como se devia ter sensibilizado o tipo que veio do sul para a atitude com o resto das pessoas dentro de água... Mas não estão ainda a insultar pessoas que nada tiveram a ver com o caso...


Enfim se fazem SURF pensem nisto e façam ser respeitados sem ser com violencia que só vos torna pessoas piores e iguais a todos esse que promovem as guerras pelo mundo foram e que lutam por territórios e por poder...

Boas ondas para todos que há para todos.

Anónimo disse...

Infelizmente vivemos numa sociedade assim..e não vale apena discutir formas de mudar, pq vai continuar a ser igual..Provavelmente não tiveste dentro de agua na altura em que ocorreu o incidente, esse tal Fredy pode não ter tido influencia directa no incidente, mas indirectamente até teve..Eu não estou a criticar o Fredy, pessoalmente não o conheco, ate pode ser boa pessoa, que acredito que seja, mas aquilo que demonstra na agua, não é um exemplo de um bom surfista/professor!!

Anónimo disse...

Estou farto desta lamechice.
O Fredy e os seus amigos são todos uns covardes. O Fredy sempre foi do pior que há.
Professor? De quê?
Um completo anormal, mal educado, burro como nem as mulas são, que por onde anda só gera mau ambiente?
Diz que foi campeão nacional de um campeonato que nem era e onde só ouve uma prova em que surfou sozinho... Quando for à televisão outra vez que não se esqueça desta merda também.
Lamento é a má informação dos pais que lhe pagam as mensalidades dos putos e pior, lhe confiam os putos?
Mais os pretensos seus amigos, que só servem para inquinar a água, cada um mais cromo e trengo que os outros?
Chega.
Quantas vezes só de ver a carrinha dele já me apetece ir para outro lado!
Ó Fredy quando te foder a carrinha já vais saber em que praia surfo.
Viva o Black.
Black beauty in the Fredys ass next please

Anónimo disse...

Fodasse só dá otários, uns com a mania que são maus outros com a mania que surfam! Todos erraram, tanto o Paulo como o Fernando. O mais importante é o pessoal entender-se. Nem o Fernando pode chegar aqui à campeão nem o Paulo pode afinfar-lhe uma pera...porque o resultado foi o que foi!
Já falei com o Fernando e ele está arrependido, nunca lhe tinha acontecido. Falei com pessoal lá de baixo que confirma que o chavalo é da paz. Agora que passou-se dos cornos passou-se, mas também tem consciência que não se pode repetir, ainda por cima porque quer viver do surf, e se quer surfar aqui em paz tem que saber integrar...
Em vez de estarem para aí armados em maus, é falar com o pessoal e resolver as merdas, todos queremos surfar sossegados, hoje foram eles amanhã podemos ser nós!
Peace!

Anónimo disse...

o fernando, tenho a certeza absoluta que nao se arrependeu nada do que fez..so diz isso porque sabe que ta maarcado e mais cedo ou mais tarde vai apanhar fortemente nos dentes.
e so acredito sinceramente que ele se tenha arrependido, quando vir uma mudança de atitude do gajo. que acho que é o melhor que o gajo tem a fazer

Anónimo disse...

Fredy, 2700 anos de experiência!!!
Tivesse ele tanto de didáctico, pedagógico, ético e desportivismo como assume que tem de experiencia, mas isso é outra história.

Anónimo disse...

Républica das bananas!!
O responsável por tudo isto, foi o Paulo, pois foi ele que provocou td isto! O fernando? Um paz de alma, humilde, vive o Surf, todo o pessoal o curte de Norte a Sul do País, todos sabem o tipo de pessoa que é! Deixem o Fernando em paz, é deste pessoal que precisamos para colorir o surf no norte..Agora o Fernando que aceite as desculpas do Paulo, pq sei que não deve ser fácil, e fica td resolvido, inda ficam grandes amigos!!
O paulo com td isto apanhou uma grande lição, e de certeza que no futuro, vai ser mais homem ainda, com principios!!



"Pessoal só se vive uma vez, mas se o fizermos de uma forma correcta, uma vez é suficiente"!

Abraço a todos

Anónimo disse...

nenhum teve razão, mas esse Paulo já andava a pedilas, correu-lhe mal...

Anónimo disse...

eu quero é o gandulo daquele freddy fora de agua ....mal criadao

Anónimo disse...

sim o freddy tb anda maluco dos cornos, mas pelos vistos é só garganta...agora anda a "treinar" um azeiteiro de um longboard e está sempre a incentivar ao caralho para dar a volta a toda a gente, tb se vai fuder k leva na fuça e o "treinador" não vai fazer nada...

Anónimo disse...

Era um juntarem-se todos e rebentar o fredy, mas coitados, sao todos umas meninas do caralho que falar e aparecer na noite a mandar "o cenário" é que é bom. Aparecer nos campeonatos todos cegos é que é bom, e depois dizem que sao surfistas. Fazem é surf, no máximo.

O paulo sinceramente nao sei quem é, mas na minha opiniao tanto o fernando, que é uma pessoa impecável, como o Paulo deviam fazer por se entender.

O fernando nao vai deixar de surfar onde quer por causa de ninguem, até porque já se viu o quão fácil é tratar do coiro a este ou aquele.

Voltando ao nosso amigo fredy, ando farto de tentar descobrir onde o gajo estaciona a carrinha à noite, para o surpreender com um autógrafo.

Boas ondas para todos.

Anónimo disse...

Era um juntarem-se todos e rebentar o fredy, mas coitados, sao todos umas meninas do caralho que falar e aparecer na noite a mandar "o cenário" é que é bom. Aparecer nos campeonatos todos cegos é que é bom, e depois dizem que sao surfistas. Fazem é surf, no máximo.

O paulo sinceramente nao sei quem é, mas na minha opiniao tanto o fernando, que é uma pessoa impecável, como o Paulo deviam fazer por se entender.

O fernando nao vai deixar de surfar onde quer por causa de ninguem, até porque já se viu o quão fácil é tratar do coiro a este ou aquele.

Voltando ao nosso amigo fredy, ando farto de tentar descobrir onde o gajo estaciona a carrinha à noite, para o surpreender com um autógrafo.

Boas ondas para todos.

Anónimo disse...

devia de haver mais respeito por quem está de fora assistir a estas coisas desagradáveis ...e o fredy é um grande xulo... só sabe roubar dinheiro aos alunos e dar a volta ao pessoal no pico... mai nada!!

Anónimo disse...

é vergonhoso o que aconteceu e os comentarios q estao a ser feitos...

Anónimo disse...

Anti didáctico, antipedagógico e com uma falta de ética inacreditável, não respeitando nada nem ninguém, leva os seus alunos para o pico só para que também possa surfar, esquece-se que os outros estão ali por recreação desprezando tudo e todos quanto estão na água e deixando o seu automóvel estacionado onde não pode. Fredy leva o carro para a areia da próxima!!!
LamentáVEL

Anónimo disse...

Proponho o seguinte.
Se alguém conhecer o telemóvel, email e/ou morada do Fredy queira por favor disponibilizar neste blogue para que possamos enviar-lhe cumprimentos, mensagens de Natal, Bom Ano e Páscoa, para que todos juntos e com a ajuda de Deus nosso senhor possamos fazer dele uma pessoa muito melhor.

Anónimo disse...

fredericobrito@hotmail.com, podem já começar com msg de bom verão

Anónimo disse...

tudo a insultar o filha da puta do "icon do surf do norte"!

Anónimo disse...

oh freddy!nao e nicolai e nicolau!burro da merda!oh fredy!

Anónimo disse...

hahahahahahah

Anónimo disse...

Este Blog é uma vergonha... quem vem aqui e lê a quantidade de insultos e disparates, deve pensar que o pessoal que faz surf no Porto é assim... e que só há herois!!!

E já agora pergunto, tanta raiva ao Fredy, já tentaram se por na pele dele?
Porque é que cada um que o insultou aqui não o faz cara a cara, chega à beira dele sozinho ( porque os herois e os não cobardes não precisam de levar os amigos, ou estragar-lhe a carrinha nas costas dele)... e insultem no directamente, digam o que têm a dizer-lhe... e para isso não é preciso violência nenhuma!!!

Dá para ver que quem aqui anda a escrever é uma cambada de putos a deixar a imagem do Porto denegrida... cresçam e aprendam que a violencia e os insultos não leva a lado nenhum, até pelo contrario só dá asneira.

Vão para dento d'agua curtir não soltar a raiva... para isso podem dar com a cabeça num poste que vos passa!!!

Anónimo disse...

Apetece-me foder-vos a todos meu imbecis de merda!!
voces so sabem dizer merda dessa boca para fora, o que eu vou dizer a seguir é a coisa mais inteligente, racional e com sentido. PRESTEM ATENÇÃO MEUS CORNOS DE MERDA:
A puta do NIGGA de merda la por surfar bem e o caralho tem ZERO, ZERO SABES O QUE É ZERO (OLHA PARA O TEU OLHO DO CU PALHAÇO)moral para fazer o que quiser, quando quiser, na praia que quiser com quem quiser. ZERO (OLHINHO DO ASS), isto e para o hippie de merda que chegou aqui com peace and love e a falar da puta da historia do mar e o caralho que ninguem e local e o preto faz o que quer( .|. para ti meu cabrao, vai espalhar as tuas sementes do amor para o caralho, pauladas de merda).
segundo, o paulinho tem todo o meu apoio porque o NIGGA de merda la por ter a mania que faz umas ondas e ser la de baixo e nao sei que, pensa que se pode mandar para quem quiser ( NAO PODES NEGRO DO CARALHO .|.), alias o paulinho fez o que todos nos deviamos ter feito a muito tempo, por algum respeito nesta merda ( acabou foi por correr mal :s, tambem es estupido tu paulinho)
Terceiro, o black e um borrao do outro mundo e ninguem pode discordar, viu que tava a levar na tromba fugiu com o rabo entre as pernas e foi buscar uma faca e um pau ( OPA MEU CONAS DE MERDA, ES MESMO CORTAO), logo ai parou de ter todo apoio que TALVEZ, SUBLINHO TALVEZ merecia, onde e que alguma vez se viu esta merda no porto? e se o preto matumbina de merda se lembrasse de furar o paulinho? acabava o mundo ja toda a gente tinha medo do preto e era agora o rei desta merda sem moral nenhuma, mas tinha sempre um fiel seguidor, O FREDY ( oq ue me leva ao ponto 4)
quarto, o fredy e um pussy de merda, que se corta para toda a gente e que leva duas putas na boceta que quina para o lado, esta com a lingua sempre cheia de merda de lamber o rabo aos de la de baixo e aos "herois" daqui, como e obvio veio um gajo diferente( NIGGA) e ele ficou com a patareca aos saltos todo maluco e como e obvio defendeu o blackmotherfucker.
CONCLUSAO e OPTIMA SOLUÇAO : MANDAMOS O FREDY E O NEGRO PORTA FORA, NUM PACOTE DE CARTAO COM A MORADA : CARALHO, PUTA QUE OS PARIU, 7824-444, CONA DA VELHA E NUNCA MAIS TEMOS QUE ATURAR O PRETO NEM FUGIR DELE OU O FREDY QUE E O MAIOR NABOOOOOOOOOOO A FACE DO UNIVERSO. POR ISSO UM VIVA PARA MIM Q SOU ALTAMENTE E VOTEM PARA MIM PARA PRESIDENTE!!!!!
ASSINADO: SKINHEAD-ANTI-FREDY-LOVE-BOOBS

Anónimo disse...

Este ultimo gajo é o maior herói, podia era ter assinado, depois de tantos insultos. Aposto que tem 10 anos.

Anónimo disse...

acredita este gajo têm ZERO cerebro e este blog é uma vergonha, só insultos, só raiva, só violencia... que má imagem para ter um nome como Surf no Porto...

deviam mudar para Surf no Circo,
só dá palhaços que nada tem a ver com surf e com que ele representa.

que vergonha!!!

Anónimo disse...

NÃO GOSTAS NÃO VENHAS AQUI NABO

Anónimo disse...

Fodasse esse anónimo é um grande rei! és o maior! puta k pariu a todos!

Anónimo disse...

Eh pá, vocês todos têm cá uma boca, que até me chupavam os kilhões ...

Anónimo disse...

Boa noite, meus cabrões, digam-me isso na cara! Ou têm medo de levar com o mastro. O filho da puta preto, fiz o que lhe mandei, foder o Paulinho que este já estava a abusar.

Ide todos com o caralho e não voltais.

Amen

Anónimo disse...

exacto dizem todos mal e o carlho mas vem todos aqui, ponham se no caralho. o blog e assim e sempre sera nao gostas vai por ganda caralho oh corno de merda estupida do caralho diarreira seca .|.

Anónimo disse...

Almir Salazar, meu cabrão ... mas que Picuruta ...

Vê-se mesmo que não és desse tempo.

Anónimo disse...

Vai lamber os kilhões ò preto, pode ser que ele te deixe dar a voltinha !! Ah, ah, ah, pega

Anónimo disse...

Ainda estou à espera do telemóvel do Fredy e da morada.
Obrigado pelo email, que já foi dando jeito.
Tenho aqui uma série de encomendas para entregar pessoalmente.

Anónimo disse...

O Fredy é tão mula, que nem põe o cú na praia agora.
Desde que lhe paparam a PROCTOR...
Mas há outros fdp muito parecidos. Existe um chamado Salazar, que onde está fode sempre o bem estar na água. Tem a mania que é ariano, mas quando leva na boca até chupa os dentes. É daqueles que leva na rua e arreia na mulher em casa. E disto tenho a certeza pois já vi a miúda a apanhar.
Ninguém conhece este boi?

Anónimo disse...

Boa ideia.
Vamos fazer uma lista de pessoal mal comportado na água.
Pode ser que assim aprendam alguma coisa e comecem a piar mais fino e a bater a bola mais baixo para não partir os dentes.
Sugiro começar a fazer a lista desta forma:
Nome,
alcunha,
carro,
praias onde costuma meter nojo,
exemplos de mau comportamento
telefone,
email,
morada

Vamos a isto, fazer a lista dos "máonda".

Anónimo disse...

O Salazar! Vais-te meter com ele???? Fodasse o gaixo pareçe o superhomem, deves estar mas é maluco...ou gostas de comer...conheço-o bem, parece pior do que é...mas se gostas de levar na fuça, força...

Anónimo disse...

quem é esta bichona que acabou de falar?
mais parece a puta do salazar

Anónimo disse...

a bichona k acabou de falar foi a k acabou de te comer o cu...já agora para a próxima vê se enfias um clister, é k fiquei com o nabo todo cagado!

CEPIDIX disse...

Boa tarde!
Isto é que é a comunidade de surf do Porto??
Triste...
São todos maus, cheios de moral mas ninguém assina é tudo anónimo vão chegar à praia e vão se todos cumprimentar como grandes amigos a dizerem que só gostavam de saber quem foi o gajo que disse isto e aquilo no Blog.
O Dj Surfer Freddy já como dj era um mal educado mas tambem com os caldo de coca que a espanhola lhe injectava no cú à porta do Enseada não era fácil ficar uma pessoa normal!!!
Relaxem façam sexo e surf que pode ser que vos faça bem ter uma prancha bonita e lingua afiada não faz de vocês surfistas

Anónimo disse...

os anonimos aki todos...é só porrada virtual! putos!

puto cagão 121

Anónimo disse...

nabo, nabo, assim mesmo nabo comeu merda pela boca

Anónimo disse...

filhos da gramde puta pretos do caralho! o preto e um filho da trinta e nove putas quadradas....e o fredy tb! cabronnnne fils da putinhaaaaaa

Anónimo disse...

mais um brazuca a levar na boca...desta vez em espinho, aquele k tem um manjerico na cabeça, saiu da água ao soco...tá bonito tá

Surf Porto.Blogspot disse...

Conta lá essa notícia de última hora anónimo!!

Anónimo disse...

foi o Alvaro, o gaixo costuma ser relax, mas lá um BB, caiu em cima dele e o gaixo passou-se aos berros para o bb, começaram a discutir, uma troca de peras, e o local a manda-lo embora o gaixo a dar-lhe tanga, entretanto chega mais um a manda-lo embora e ele a cagar, até k os gaixos passam-se e começam a afinfar-lhe umas peras, mesmo assim o gaixo não queria sair!!!mas lá desistiu e bazou...Até podia terrazão para madar vir, mas estar em espinho a stressar aos berros com os locais, e ainda por cima não bazar da água...comeu...

Anónimo disse...

Ohh pah eu não sei de quem é a culpa mas esses bb dropinam a má fila há cão mesmo , fdx não sabem surfar relaxados um gajo a dropar leva sempre com um esponja fdx la po crl , bbs tem que relaxar crl há ondas para todos la por irem deitados não vos da prioridade fdx la pos gajos vão bater umas pivias e acalmem o espirito .

Anónimo disse...

Essa historia de espinho está muito mal contada!!!

Anónimo disse...

surf its not cool anymore..so crowd...morangos c acucar..invadiu as praias com tótós e gajos quadrados...deixei de fazer surf!
Matosinhos pior praia do mundo,pseudo profissionais com os putos que partem tudo (mas n passam um heat no nacional ahahahah)..qto a porrada na altura ninguem fez nada.. so prova os cobardes que sao...www.gaysurfers.net

Anónimo disse...

ok

PASTEL disse...

Só dá campeões!! Todos aqui acham que são os maiores e que as suas filosofias é que estão correctas. Desde o pessoal de leça, sempre a dizer que leça é que é e que nessa praia é que se faz e acontece, aos mauzões que fodem tudo e ameaçam toda a gente em anononimo e aos filhos da puta dos hippies que só sabem dizer merda dessa boca. para todos eles que se limitam a falar sem assinar, aqui vai uma taça para voçes!

Agora, falando sobre o tema do post:
O paulinho não teve a atitude mais correcta, não, não teve mas ja não havia volta a dar. A partir daquele momento era sair de agua e resolver aquilo à moda antiga. Isso foi impossivel, pois o fernando foi buscar uma faca. qualquer um na posição do paulinho faria o que ele fez, pedir desculpa, ou pelo menos qualquer pessoa com alguma inteligência porque arriscar-se a levar uma facada e a ficar com graves ferimentos ou mesmo morrer por causa de um desentendimento dentro de agua é de alguem ESTUPIDO!

O fredy é um otario?! claro que é! toda a gente ja sabe isso, toda a gente ja deve certamente ter assistido a episodios lamentaveis desse que se auto intitula por: "icon do surf nacional"

Agora para aqueles que nunca foram nada no surf e provavelmente não são nada na vida, que vêm para aqui insultar os putos em anónimo, para ver se se sentem superiores uma vez na vida, dizendo que eles não surfam nada, que são marrequeiros e que são isto e aquilo. Volto a repetir: cada um faz o que quer! E VAI PARA A GANDA PUTA QUE TE PARIU E APRENDE A DAR A CARA.

Para os amigos do Paulinho presentes na praia que viram um amigo a ser ameaçado por um gajo com uma faca e nada fizeram para o ajudar, tenho pena de vocês!! por um amigo deviam fazer tudo!

Termino agora por deixar aqui uma conclusão:
para todos os "cotas" que vieram para aqui ameaçar os "putos" em post's anteriores, dizendo que são isto e aquilo e que nos vão dar uma coça qualquer dia. A esses tristes(não so por se mandarem para miudos com metade da vossa idade mas tambem por serem uns borrados), tenho a dizer que todos nós, Putos, vos vimos em matosinhos no dia da porrada e todos nós vimos os borrados que vocês são ao não defenderem um amigo! por isso pensem nos tristes que são antes de voltarem a escrever alguma coisa neste blog! E saibam que ao escreverem alguma ameaça neste blog a única coisa que vão suscitar no alvo é um sorriso e uma gargalhada!

PS: comecem a assinar porque até hoje o único que se dirigiu e disse tudo o que lhe vinha à cabeça e assinou fui eu e sinceramente gostava de ver mais pessoas a fazerem o mesmo!

PASTEL disse...

Só dá campeões!! Todos aqui acham que são os maiores e que as suas filosofias é que estão correctas. Desde o pessoal de leça, sempre a dizer que leça é que é e que nessa praia é que se faz e acontece, aos mauzões que fodem tudo e ameaçam toda a gente em anononimo e aos filhos da puta dos hippies que só sabem dizer merda dessa boca. para todos eles que se limitam a falar sem assinar, aqui vai uma taça para voçes!

Agora, falando sobre o tema do post:
O paulinho não teve a atitude mais correcta, não, não teve mas ja não havia volta a dar. A partir daquele momento era sair de agua e resolver aquilo à moda antiga. Isso foi impossivel, pois o fernando foi buscar uma faca. qualquer um na posição do paulinho faria o que ele fez, pedir desculpa, ou pelo menos qualquer pessoa com alguma inteligência porque arriscar-se a levar uma facada e a ficar com graves ferimentos ou mesmo morrer por causa de um desentendimento dentro de agua é de alguem ESTUPIDO!

O fredy é um otario?! claro que é! toda a gente ja sabe isso, toda a gente ja deve certamente ter assistido a episodios lamentaveis desse que se auto intitula por: "icon do surf nacional"

Agora para aqueles que nunca foram nada no surf e provavelmente não são nada na vida, que vêm para aqui insultar os putos em anónimo, para ver se se sentem superiores uma vez na vida, dizendo que eles não surfam nada, que são marrequeiros e que são isto e aquilo. Volto a repetir: cada um faz o que quer! E VAI PARA A GANDA PUTA QUE TE PARIU E APRENDE A DAR A CARA.

Para os amigos do Paulinho presentes na praia que viram um amigo a ser ameaçado por um gajo com uma faca e nada fizeram para o ajudar, tenho pena de vocês!! por um amigo deviam fazer tudo!

Termino agora por deixar aqui uma conclusão:
para todos os "cotas" que vieram para aqui ameaçar os "putos" em post's anteriores, dizendo que são isto e aquilo e que nos vão dar uma coça qualquer dia. A esses tristes(não so por se mandarem para miudos com metade da vossa idade mas tambem por serem uns borrados), tenho a dizer que todos nós, Putos, vos vimos em matosinhos no dia da porrada e todos nós vimos os borrados que vocês são ao não defenderem um amigo! por isso pensem nos tristes que são antes de voltarem a escrever alguma coisa neste blog! E saibam que ao escreverem alguma ameaça neste blog a única coisa que vão suscitar no alvo é um sorriso e uma gargalhada!

PS: comecem a assinar porque até hoje o único que se dirigiu e disse tudo o que lhe vinha à cabeça e assinou fui eu e sinceramente gostava de ver mais pessoas a fazerem o mesmo!

PASTEL disse...

Só dá campeões!! Todos aqui acham que são os maiores e que as suas filosofias é que estão correctas. Desde o pessoal de leça, sempre a dizer que leça é que é e que nessa praia é que se faz e acontece, aos mauzões que fodem tudo e ameaçam toda a gente em anononimo e aos filhos da puta dos hippies que só sabem dizer merda dessa boca. para todos eles que se limitam a falar sem assinar, aqui vai uma taça para voçes!

Agora, falando sobre o tema do post:
O paulinho não teve a atitude mais correcta, não, não teve mas ja não havia volta a dar. A partir daquele momento era sair de agua e resolver aquilo à moda antiga. Isso foi impossivel, pois o fernando foi buscar uma faca. qualquer um na posição do paulinho faria o que ele fez, pedir desculpa, ou pelo menos qualquer pessoa com alguma inteligência porque arriscar-se a levar uma facada e a ficar com graves ferimentos ou mesmo morrer por causa de um desentendimento dentro de agua é de alguem ESTUPIDO!

O fredy é um otario?! claro que é! toda a gente ja sabe isso, toda a gente ja deve certamente ter assistido a episodios lamentaveis desse que se auto intitula por: "icon do surf nacional"

pastel disse...

Agora para aqueles que nunca foram nada no surf e provavelmente não são nada na vida, que vêm para aqui insultar os putos em anónimo, para ver se se sentem superiores uma vez na vida, dizendo que eles não surfam nada, que são marrequeiros e que são isto e aquilo. Volto a repetir: cada um faz o que quer! E VAI PARA A GANDA PUTA QUE TE PARIU E APRENDE A DAR A CARA.

Para os amigos do Paulinho presentes na praia que viram um amigo a ser ameaçado por um gajo com uma faca e nada fizeram para o ajudar, tenho pena de vocês!! por um amigo deviam fazer tudo!

Termino agora por deixar aqui uma conclusão:
para todos os "cotas" que vieram para aqui ameaçar os "putos" em post's anteriores, dizendo que são isto e aquilo e que nos vão dar uma coça qualquer dia. A esses tristes(não so por se mandarem para miudos com metade da vossa idade mas tambem por serem uns borrados), tenho a dizer que todos nós, Putos, vos vimos em matosinhos no dia da porrada e todos nós vimos os borrados que vocês são ao não defenderem um amigo! por isso pensem nos tristes que são antes de voltarem a escrever alguma coisa neste blog! E saibam que ao escreverem alguma ameaça neste blog a única coisa que vão suscitar no alvo é um sorriso e uma gargalhada!

um abraço!

pastel disse...

E para o ultimo anonimo antes do meu comentario... até podiamos so passar um heat no nacional mas tu é que és um exemplo de um surfista. devias surfar tao bem, devias gostar tanto de surf e devias ter tão pouco medo da concorrência que desististe! és uma anedota!!
já agora, diz ai o teu nome ao pessoal para quando pensarmos no exemplo que és sabermos o teu nome!

ww.ex-gaysurfers-anedota.net
otario!

waterman disse...

o filho da puta do brasileiro k va pa terra dele k ca nao queremos gente dessa, e o gajo surfa as k poder e lhe deixarem e mais nada se um dia for comigo arrebento-lhe a boca toda, k era o k toda a gente devia ter feito nakele dia, k moral do caralho de meo kilo do brasuka do caralho, nos nao somos hotarios como ja ouvi eles dizerem dos tugas, somos mais fodidos ainda nao somos é marginais como eles, depois vem paca pa assaltar bancos e levam um tiro nos cornos, esta merda nao é favelas e putas, isto é um pais decente.

Anónimo disse...

deves ser brasileiro o boi das 21:01 vai mas é pa tua terra k merda ja ha ca muita

Anónimo disse...

nao importa o k o gajo surfa aki kem manda sao os locais, esse filho da puta k nao ponha ca mais os pes

the boss disse...

o brasuca k dropine alguem em leça k ate lho cortamos os kilhoes e pomos a secar ao sol, kalhou foi de ser com ou gajo tranquilo se foxe comigo fodiao todo, vai pa tua terra ó caipirinhas do caralho, e vais contar la anedotas da puta da tua velha vait foder, nao é por seres preto k pramim é igual , é por seres brasuca

Anónimo disse...

kem ta a defender o filho da puta do preto so pode ser o tulio k pralem de preto tb é brasileiro e parece um macaco a surfar e nao faz a ponta de um corno , ide os dois trabalhar malandros do caralho k andam os tugas a trabalhar pa voces

Anónimo disse...

SO DA OTARIOS ESTA MERDA.

A ESCREVER ASSIM DEVES FAZER MUITO EM LEÇA... POOOOOOIS

SE O FERNANDO NAO SURFAR MAIS EM MATOSINHOS (vai surfar, e voces vao ver e nao vao fazer nada, no maximo fogem) É PORQUE VAI ESTAR A SURFAR ONDAS BOAS, E A EVOLUIR PARA CONTINUAR A PARTIR TUDO.

Quem ja falou com ele sabe que ele é um gajo impecavel e 5*, sabe respeitar e dá-se ao respeito, ao contrário dos pseudo-pros de matosinhos.

Quanto a essa cena dele lhe ir dar uma xinada, so um burro é que acredita que um talento como ele ia desperdiçar a sua vida cá fora por causa de uma discussão ridicula com um grupo de insolentes!

Boas ondas ;)

Anónimo disse...

O ultimo anónimo de certeza que é o balofo do tó mané GORDO DA MERDA

férnando o brásiléru disse...

oi éu só o férnado ki bátéu nu cára kéria dá us parabem pó blog ki tá muito bákanu mesmo e apróveitá prá dizé ki sou gay e gosto di léva nu cageiro e xupá umas rola, vivá portugau pais irmao.
fui gálera axé.

ps.
deculpá meu pórtugeis mais é ki a genti nao sabi escrevé nem fálá
poqui óces só xégaram no braziu á 500 anus atrais e a genti tá apréndendo ainda.

Anónimo disse...

AHAHAHAHHAHAHAHA OPA MUITO BOM

Anónimo disse...

calem se um bocadinho crianças de merda

Anónimo disse...

ohh ultimo anonimo e ires apanhar nesse cu badalhoco?

Anónimo disse...

ja o vieste cheirar filho da puta?

Férnando brásiléro disse...

Ai gálera ténhum cauma á viólencia não léva á lado nénhum, páis e amó, amó meismo facão amó uns com os outros cumeu fázia no brásiu lá nas fávela ki todu mundo mi cómia o cu, áki ainda fáco vó cómendo o tuliu e ele mi cómi tábém, pena ki portugeis é maço meismo porki eu kiriaera meismo sé enrabado por pórtugueis mas tá dificiu são cábá macho meismo.
Axé galera, fui.

Anónimo disse...

Gostava que dissessem estas coisas na cara do fernando quando o vêem no mar, só isso ;)

Anónimo disse...

Mais um chupa piças de preto!!!

Anónimo disse...

Pastel
Pastel de quê?
de nata?
senta-te em cima dele que pode ser que um preto te lamba o cú.

Anónimo disse...

Sou o comentário 100, onde vou levantar o prémio? É o Fernando k vai dar?

Anónimo disse...

olha olha..
este quer levar premio do preto

Anónimo disse...

engracado ver esse bando de portugues homosexual se xingar na internet.

Nao sabem nem escrever direito esses " gajos " . kkkkkkkkkkkkkkk

Portugues nao sabe surfar.
Portugues nao sabe brigar.
Portugues nao sabe porra nenhuma.
E ainda por cima as Portuguesas tem bigode.

ass: um brasileiro

Anónimo disse...

pois têm por isso é k as putas das brasileiras vêm todas para cá!

Anónimo disse...

Pastel, pastel
no teu cu nasce mel
Pastel, pastel
Pela de urso com mel

Anónimo disse...

ultimo anonimo, RUA DAQUI

Anónimo disse...

A minha opinião é que devem encerrar este forum.
Como é óbvio descambou e alguém responsável deve encerrá-lo e penso mesmo que deve retirar os comentários e recomeçar com outro tema.

Anónimo disse...

E a entrevista do granda OTÁRIO do Gustavo na ponto norte!!!! O maior mentiroso de sempre!!!! Diz k surfa à 17 anos!!!Vi-o a começar a surfar à 9 anos!!!! E melhor manobra dele é estacionar o carro!!! Olha já tem futuro, como arrumador, já tem cara disso, é só fder-lhe a boca, para partir uns dentes da frente e tá novo...A culpa não é dele, é dos burros k publicam uma entrevista deste nabo! Se ainda fosse para a revista "Gays and Nabos"...

Anónimo disse...

Esse gustavo é tão mulher azeiteira que até dá pena.
E velo a surfar convencido! Dá dó.
Dá-mos por ele na água pelo cheiro a champô.

Anónimo disse...

o macaco que venha aqui a lisboa bater no pessoal que a malta trata-lhe do pelo...

Anónimo disse...

Racistas e limitados. Porreiro pá.
e depois dizem que o problema é o PIB. lol

Anónimo disse...

Numa actividade profissional, desportiva e de lazer como o surf, é fundamental a instituição duma cultura de respeito, tolerância e de igualdade de direitos para com todos, independentemente do sexo, estatuto sócio-económico, etnia, raça, credo, nacionalidade, profissão, orientação sexual e identidade de género dos seus praticantes. Só assim é que estes poderão concretizar a sua liberdade. Pelas razões referidas, é com azedume que me deparo com estes comentários de natureza discriminatória e reaccionária, que não compreendem (ou se recusam a compreender) ou por crueldade, ou por preconceito e ignorância que a praia é um "bem público" e à luz da definição deste conceito económico, ninguém pode, a priori, ser excluído de se servir dela.

Não obstante reconhecer que estas são as premissas mais relevantes para denunciar o comportamento na praia e alguns comentários de ódio aqui publicados, quero exprimir a minha angústia em tomar conhecimento do sucedido, uma vez que o surf, enquanto modo de estar na vida, é indissociável ao valor da fraternidade entre comunidades e pessoas de diferentes origens, instituições e culturas.

Anónimo disse...

Só mesmo em matosos!
Aposto que se houvesse ondas isto não acontecia... em meio metrinho estão lá os prós todos a puxar estilo... INCRÍVEL!
Viva os meio metreiros que gostam de levar na tromba! lol


Palavras sabias xD
Ja agora fechem o blog voces sao uma vergonha