domingo, 11 de janeiro de 2009




Boas,
tava a surfar e pensei num tema novo e polémico que poderíamos discutir neste blog, VIOLÊNCIA no surf. Visto que todos inclusive eu próprio fomos ou vitimas agressores dentro de agua seja de forma física como de forma verbal, penso que deveríamos todos dar a nossa opinião, não só relatando factos como dando novas ideias para que esta vaga de conflitos aquáticos se venha a espalhar. Contem o que se passou o que sentiram e se a vossa visão da violência mudou desde então. Vou falar de mim, como todos sabem um certo individo agrediu-me dentro de água, por um dropinanço.Como todos os que viram eu no o vi e dropinei-o sem querer e mesmo que fosse com intenção de..., será este o preço a pagar por lhe ter roubado uma onda, o que teriam feito no meu lugar? Muitos disseram que esta violência deveria ter sido combatida com outra vaga de violência "putos do et VS flores e "chibos da merda", pessoalmente penso que não, só iria denegrir a nossa imagem...o que pensam.
Fica aqui a polémica comentem e argumentem
Abraço e BOAS ONDAS!

11 comentários:

Anónimo disse...

Nunca a violência deve trazer mais violência.a atitude do flores devia ter sido respondida com um processo nas costas e denuncia aos patrocinadores dele e à federação a escola ficava sem licença e acabou-se a história. Sei que o teu pai na altura não quis pôr-lhe o processo mas sem dúvida que era o que deveria ter sido feito. Isto é a minha opinião de cabeça fria talvez de cabeça quente quisesse agir de outra maneira, mas é preciso raciocinar antes de agir. Grande Abraço Benabon por teres tido a coragem de ter exposto isto aqui

Anónimo disse...

MORTE AO FLORESSSSSS

Anónimo disse...

este individo que se trata de um grandessisimo cabrão que só mercia ficar sem a escola!!
eu acho que o pai do benabon devia lhe ter posto o processo, logo na hora...mas pronto teve piedade do paneleiro que bate em menores!!!

Anónimo disse...

voçes deviam era arder a escla dele caralhoo ! mas nao ardam pq tem a surf center ao lado hehe

Anónimo disse...

morte ao flores? morte é ao benabon por escrever esta merda.. ahahahahhahahaha

Anónimo disse...

vai po caralho ho balizeiro...viva os anonimos foda se!!!!

Anónimo disse...

viva os anónimos? O SEMEN LEVA NO CU DOS PRETOS

Anónimo disse...

CHUPAMOS HO ANONIMO!!

Anónimo disse...

tenho que admitir que sou o anónimo .. Benabon

Anónimo disse...

Nao sou nada eu o filho da puta!

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!