quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Volcom Rumblefish parte 3

Vistos os heats de estômago ás voltas um gajo ia-se preparando para entrar...

O primeiro foi o Nuno com o seu ar desajeitado e sonolento lá entrou, enquanto eu aquecia pois era o heat a seguir quando a buzina tocou sou pensei para mim mesmo.
Não é que ao vestir a minha licra vejo o Nuno a dropar uma onda intermédia a mandar um chapéu e a sair com um cutback já referido acima!Enquanto os outros so tinham feito uma onda o Nuno ia com 2as boas e tocou a buzina ja eu dentro de agua.Preparado e concentrado venci o meu heat sem grandes dificuldades...o heat a seguir era o do Mário tanto eu como o Nuno cag*mos dalto queríamos era saber o resultado do Nuno... Chega a menina e põe na minha folha que tinha passado em 1º e marca no Nuno 3º...ela olha outra vez para a folha e rectifica passando-o para 1º o pessoal ficou todo de boca aberta começou a festa a beira do palanque...Viemos a saber que o Mário tinha perdido...

Esperando os heat e comendo a pressa tínhamos um heat ao mesmo tempo eu e o Nuno os dois bem nervosos lá entramos toca a buzina e no que calha o o meu heat os gajos conheciam se todos e tinham resolvido marcar me, não me deixando assim fazer ondas...ate tive um stress a meio do heat porque ao dar a voltinha a um gajo que me tava a fazer pressão, e entrar na onda o strep dele entrou dentro da minha prancha...Lá fui eu co caralh*. Tripamos um com o outro e la se tava a fazer tarde para mim...Olhando para a minha direita apercebo o Nuno nun heat que no mínimo era FUDID* "joaquim Guichard" "Joao Antunes" e mais uns...Mas lá ia o nosso surfista nortenho numa esquerda buracosa a tentar meter la para dentro, infelizmente não consegui e hipotecou assim o seu heat.

Tocando a buzina saímos o Nuno com cara de esperança e eu com cara de chateado...fomos ver os heats: Nuno em 4º(ele bem que estava com esperanças que a menina mudasse mas nao aconteceu...)e eu em 2º nem queria acreditar! Tinha passado! ESTAVA NAS MEIAS! O que eu queria era a final so pensava nisso e foi o que me levou a minha derrota.

O meu heat das meias era eu,o Martim Gonçalves(lambe cus do Gregório),o Joao Guerreiro(o gajo da Oacley que tem a mania) e o Tim Lotte(sueco que surfa em Matosinhos e é do team do Anglet).

Acabou-se por hoje pa prox a mais...Boas Ondas! ( se der)

7 comentários:

Anónimo disse...

voces esquecem se que qualquer pessoa pode ler este blog!! têm que pensar no que escrevem nao é andar aí a insultar o pessoal!!
acredita que vao ter muito masi visitas se escreverem direito e com respeito

Anónimo disse...

ve se logo qe é o nobita a escrever

Anónimo disse...

o que é que tem de insultuoso no meus post?oh otario!

Anónimo disse...

o benabon parece uma criança a escrever!!
o nuno com cara de esperança e eu com cara de chateado!?
o gay q fala de insultos q chupe as piças todas do mundo!!
bom trabalho benabon!!!

Anglet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anglet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

haviam 2 gajos patrocindos pela oakley o que calhou no nosso heat era o joao guerreiro ou outro que ate tinha um fato branco da oakley era o pedro correia.abraço