domingo, 8 de março de 2009

2º etapa CNSE Estoril , Praia da Poça



Acabou a 2º etapa CNSE Estoril na Praia da Poça, Benabon, Nuno Pinto, Tim, e o treinador Anglet foram os representantes de cá do norte!
Grande destaque para Tim que consegio um optimo 3º lugar no escalão Sub-18, Hugo benabon ficou-se pelo primeiro, mas é de salientar a sua vontade de competir!
As ondas apresentavam-se com cerca de 0.5m nos primeiros 2 dias na praia da poça, não havendo ondas nas grandes finais a prova foi mudada para a praia do Guincho!
Zé ferreira foi o vencedor do Escalão Sub 18
Tambem foram tomás e gonçalo daqui do porto os pequenos, Tomás ficou em 4º lugar e o gonçalo ficou-se mais 1 vez no primeiro heat!
O proximo campeonato é o Projunior aqui no PORTO!!
Ahahah!
Fotos by : Anglet !

29 comentários:

Unknown disse...

É verdade, esta étapa correu pior ao Gonças do que a da Arrifana(chegou às meias finais), o importante é estar lá, ganhar experiência, quando só se tem 8 anos e os outros 11 e 12 é muito díficil mas não se desiste, insiste-se.

Anónimo disse...

vai mandar bocas ao caralho!

Anónimo disse...

Fogo mesmo um chabalo com essa idade a aparecer numa surfportugal?
opá é mesmo assim é a gozar com as caras dos putos de matsinhos pelo menos do nunolopes do pipo do ricardinho e do joao brito!
RIDICULO

Anónimo disse...

Opá vocês deviam tar orgulhosos e motivar o chavalo e não ficar com dor de cotovelo...porra...que cena...abram o caralho dos olhos...

Anónimo disse...

o chabalo mal sabe cortar a onda e é logo, toma lá a ocean&earth main sponsor e aparece la na revista nacional!! so porque cortas a onda que é dificil para mundial! e sim é gozar com a cara de um gajo, o chabalo sabe la se vai trocar para a puta do skate ou bodyboard

Anónimo disse...

Ó pázinho...onde andavas tu aos 8???ele já corta que é bem dificil pra um chavalo e ainda mais apanhar ondas...senão viam-se bem mais por aí! Deixai de ser postais e incentivem o puto...por mim até Quik tinha já e a pagar...pois todos vocês são "patrocinados" mas contentam-se com um par de calções de verão que só utilizam um mês por ano cá...e é só cantiga de vamos fuder os mouros, mas quando chega a hora da verdade faz tudo xixi nas quecas...

Anónimo disse...

Já os bodyboards de leça mostram muito mais raças do que vocês que parecem uns meninos

Anónimo disse...

Oh vao se fuder caralho!
a tripar com um chabalinho!
obla vcs sao otarios com 8 anos a cortar a onda e a tentar manobras?!
pa puta que pariu! quem quer melhor tem que fazer melhor!
Agora essa merda dos apoios e patrocinios ta sempre a ser chamada ao assunto...sa foda bro, cada um tem aquilo pelo que luta!
agora vou ser franco, vcs acham mm q a deeply ia ter com o benabon e com o chimpas (qd ele soube q ia ter a deeply, agora o chimposo ta a partir!!) e oferecer-lhes o patrocinio??pao pa mulos mase! XD
Cada um que lute pq o mundo e pra quem se mexe fodasse!
Ha muita gente que escreve sobre isso aqui no blog e n vai aos campeonatos, n treina com mais regularidade, mesmo sem treinador, e pensa que chobem patrocinios secalhar as marcas cagam roupa...ninguem vai ser patrocinado ficando so pelo free-surf!
Abraço

Anónimo disse...

o anonimo tem calminha ai na letra tbm!
aqui ninguem se corta fodasse! Podem vir os mouros que quiserem...quando quiserem!
Os mouros nos comemos ao pequeno almoço obla n da nem pra aquecer...XD

Anónimo disse...

nunca percebi porque o pessoal tem a mania de fazer o grupinho dos melhores surfistas do porto, em relaçao a este grupinho que o otario do sr anonimo fez a minha opiniao é a seguinte:
nuno lopes..actualmente é o melhor
pipo..é uma besta que podia tar a surfar 500 vezes melhor do que surfa
ricardinho..so sabe mandar aereos(o resto das manobras..é pro teto)
joao brito..anda a surfar bem, mas ainda tem muito que aprender, como todos os outros.

em relaçao ao chavalo de 8 anos, o puto precisa mais de um bom treinador, do que a merda de um patrocinio, porque o puto nao sabe fazer um corno(mas para 8 anos..nao ta mau)

Anónimo disse...

No que me diz respeito e no que sei,sao muitos poucos os putos que sao contactados pelas marcas.Somos nós que temos de ir atrás delas,qum nao se mexe nao tem direito a nada o que é mais que normal(ou estao á espera que o parocinador esteja por acaso a passar por matosinhos e vos veja a fazer uma onda?!)Agora a deeply nao nos contactou fomos nós que fomos ter com ela fizemo-nos a vida e ca estamos pode nao ser a ripcurl mas é melhor que um pontapé no cu e já ajuda muito.E se voces sao nossos amigos deviam era apoiar nos em vez de criticarem!posso nao ter surf para ser patrocinado mas sou dos poucos que corre os campeonatos todos o que já é um bom retorno para as marcas.Abraço

Anónimo disse...

a granda puta que vos pariu , eu também fui a poça ó bois da merda !

Anónimo disse...

ta calado ó Benabon , perdeste com dois massaros ! ahahaha

Anónimo disse...

quanto ao puto,é de salientar que ele tem 8anos nos com 8anos tavamos todos a jogar futebol.ele tem um pai que para além de ser surfista o apoia bastante,com a supervisao do Brafna e o patrocinador a ajuda-lo o puto pode ir longe.Agora comprendo também o vosso ponto de vista,ele nunca vai dar valor ao patrocio como nos talvez o fariamos,o que certamente enfurece muitos de nos mas se o puto continuar assim é bem possivel que ele vá longe e nos só temos é de o incentivar a continuar!

Anónimo disse...

Concordo com o benabon no que diz que a deeply é melhor do que um chuto no cu( ou sera que nao é?)agora tou dividido.. merda

Anónimo disse...

o pipo é bom a gamar carteiras!

Anónimo disse...

Eu posso so saber mandar aerios.. isso fica ao teu criterio!
mas ao menos tenho a certeza que surfo melhor que tu, senão davas a cara!

Anónimo disse...

e o sporting que levou com um pau no cu do bayern!7-1 hahahahahaha mouros de merda

Anónimo disse...

é melhor continuares a fugir o filho da puta, porque um dia destes vou te apanhar e vais passar a noite atras das grades...ha e vais me devolver a minha mea ho cabrao!!!

Anónimo disse...

E ja agora respeitinho a falar do sporting o chimpazé do caralho...e o dragao que me chupa a piça enquanto tiro macacos do nariz!!

Anónimo disse...

oh freitas de merda, da a cara oh filho da puta..para eu saber quem es e para te partir a boca toda oh palhaço..vai mandar comentarios pra cona da tua tia

Anónimo disse...

O Tozé freitas é o Joao Alves oh xico ahah e é do sporting ainda por cima

Anónimo disse...

oh ricardinho faz um novo post que eu tou faarto de ver a cara do benabon sempre que abro esta merda
!

Anónimo disse...

melhor comentario de sempre, chimpas

Anónimo disse...

fodasse ate parece!tu é que assustas com a cara da arrifana!puta que te pariu eu com essa fronha nem deixava que me tirassem fotos!

Anónimo disse...

E eu que enquanto os anónimos andam aqui a escrever em anónimo eu lhes ando a comer as velhas ah??xD

Anónimo disse...

Oh perâs eu não sabia disso!!!

Anónimo disse...

seus filhos das putas vao todos mandar vir com um caralho. p unit sao uns filhos da puta com a mania

bb de leça tambem sao uns otarios
benabon, es lindo

Anónimo disse...

obrigado mor!