segunda-feira, 25 de maio de 2009

Queriam ?? Conseguiram !!

Pois é por infelicidade minha "Ricardinho" que vos transmito que Sebas desistiu do Blog não sei quais as razões para tal desagrado com ele!
Mas voçes conseguiram com que ele desisti-se !

48 comentários:

Anónimo disse...

Sebas não caias na deles, eles tentaram o mesmo com o ricardinho mas não conseguiram, nao deixes de escrever porque secalhar é só 1 anonimo a escrever varios comments a dizer para tu bazares!!

João A disse...

Mesmo sebas! Não lhes dês importancia

SEBAS disse...

Eu tou-me a cagar pa estes tonos todos. So fazia isto pa divertir o pessoal, mas se nao o faço pq continuar? Fica com o ricardinho que fica bem entregue. Tenho pena pq com estes tonos todos nem vale a pena ter trabalho. E o que mais me irrita é nao dizerem os nomes, será medo? Nao me cheira pq segundo eles, sou um anão e acho que é preciso ser mto nabo pa ter medo de um anão. Abraço e obrigado a quem me apoia ;)

Anónimo disse...

um grande otario que so sabe dizer mal nas costas porque sabe que se disser o nome ta fodido! nao desistas, desde que vieste isto começou a chamar se blog de surf!

Anónimo disse...

Ricardinho, apoio a tua causa, mas diz se "queriam". abraço

Anónimo disse...

este blog ja deu o que tinha a dar!
esta se a mostrar demasiado a frente para a merda de publico que tem! força pessoal

Ricardinho disse...

Sim enganei-me "desculpem"

Surf Porto.Blogspot disse...

Opa vao se fuder sue gandas nabos...o blog fui eu q comecei e eu digo qd e que o sebas n puder falar do porto, ou do q ele quiser...vcs veem ca sempre, e sinal de que o blog ta fixe...vcs sao mas euns tonos q n tem nada pa fazer e pra parecerem fixes vem praqui insultar e depois na praia falam todos com o pessoal como se nao tivessem dito nada...sao tofos uns falsos invejosos q nao fazem melhor.
O trabalho do sebas ta mto bom ele da continuidade ao nosso trabalho e acima de tudo e mais uma adiçao a equipa de pessoal q escreve de surf pq gosta...num dia q eu n tenha o que escrever, escreve o sebas, noutro dia e o ricardo depois eu...e sempre assim mas voces tem inveja e so porque o gajo surfa melhor q nos todos temos q odia-lo...quem n curte nao volte aqui e simples assim aos outros que gostam do trabalho continuem e deem ideias...nos curtimos criatividade!

Brasuca

benabon disse...

vai aprender a escrever o brasileiro do caralho!

Anónimo disse...

"Pois é por infelicidade minha "Ricardinho" que vos transmito que Sebas desistiu do Blog não sei quais as razões para tal desagrado com ele!
Mas voçes conseguiram com que ele desisti-se !"

vamos la ajudar o ricardo com o portugues:

Pois é por infelicidade minha "Ricardinho" que vos transmito que O Sebas desistiu do Blog não sei quais as razões para tal desagrado DA PARTE Dele!
Mas voCÊs conseguiram com que ele desistiSSE!

Anónimo disse...

aprendeu?

Anónimo disse...

"Pois é por infelicidade minha "Ricardinho" que vos transmito que O Sebas desistiu do Blog não sei quais as razões para tal desagrado DA PARTE Dele!
Mas voCÊs conseguiram com que ele desistiSSE!"

vamos lá ajudar o anónimo que ajudou o Ricardinho com o portugues

Pois, com infelicidade minha, Ricardinho, transmito-vos que o Sebas desistiu do Blog, não sei quais as razões para tal desagrado com ele!
Mas vocês conseguiram com fazer que ele desistisse!

Anónimo disse...

burros de merda, ta correcto das duas maneiras seus otarios bois filhos de uma puta toda furada

ricardinho disse...

eu ensino vos a fazer outras coisas entao

Anónimo disse...

como por exemplo?

Anónimo disse...

bem me parecia.

Anónimo disse...

acho que o ricardinho te pode ensinar a surfar oh boi do caralho

Anónimo disse...

meio metrinho? nao obrigado.

Anónimo disse...

fodasse sebas, fica!

Anónimo disse...

FODASSE SEBAS, VAI!

Anónimo disse...

fica

Anónimo disse...

Sebas eu gostava que continuasses, mas com esta atitude mostras'te qe és um menino.
E devias mostrar mais maturidade e cagares para o que o pessoal diz.
(SE NAO GOSTAM DO QUE TU ESCREVES NÂO VENHAM AO BLOG)
BOAS ONDAS

Anónimo disse...

como ta o mar amanha em tosas? tenho o windguru todo fodido

Anónimo disse...

GI GANTE

Anónimo disse...

vai tar enorme bro

Anónimo disse...

1,4 é gigante ?

Anónimo disse...

SEBAS FICA. nao ligues a esses tristes q nao tem nada para fazer da vida e diverte-se a estragar o trabalho e o sucesso dos outros.

Anónimo disse...

bom trabalho realmente..o gajo escrvia textos interessantes e o caralho.
os unicos pandulas que andam aqui a dizer para o sebas voltar é o grupinho de "fãs" dele!

a resposta dos anonimos ao meu comentario, vai ser mais ou menos isto:
aih e tal pelo menos tem fãs e tu nao tens nada, ele surfa melhor do que, so tenhem inveja dele..

e eu respondo isto:
vao para a puta que vos pariu, sou muito feliz com a puta da minha vida e com a puta do meu surf..por isso chupem me a puta da micose otarios.

benabon disse...

o ultimo anonimo é um SENHOR BOSS!o "chupem me a puta da micose otarios!" tá inacreditável!

Anónimo disse...

é lambam me a puta da micose..enganeime!
mas chupem tambem serve

lamber aqui,por favor disse...

infelizes dum caralho puserm o sebas no caralho oh filhos duma puta estourada!!!!o sebas e o maior e dedicase alto a isto!!! seus cabroes assdos dum caralho,arrebentados duma cona!!!

Anónimo disse...

Ja consolas'te o menino?

Anónimo disse...

Sinceramente, acham que desde que o sebas bazou isto ta melhor?

Anónimo disse...

n

Anónimo disse...

ei oh sebas agora contigo fora do blog ja nao vai meter pica nenhuma. assim ja nao temos motivos para jabardar isto

Anónimo disse...

Antes sequer de começar a escrever esta merda já sei que logo a seguir ao meu comentario vao começar a dizer que sou paneleiro que foderam com esta e aquela da minha familia, porque é tipico ver essa merda neste blog que de merda tem pouco.

Expliquem-me lá artistas qual é a vossa ideia de virem praqui com comentarios anonimos dizer que comem a natacha, que comem esta e aquela, a mae de nao sei quem e nao sei que. O pessoal do P-Unit escreveu morte aos mouros no muro da baía, ya ninguem os curte, mas eles sao um exemplo de união, todos se ajudam uns aos outros e isso vê-se nos resultados dos campeonatos. Sejam mais humildes, nao dropinem, nao insultem nem sejam ridiculos ao ponto que são algumas vezes, e ao pessoal do blog só tenho a dar os parabens pela postura, que nunca desceu ao nivel "anónimo" e partiu para o insulto.

Boas ondas, joao pereira.

pastel disse...

"todos se ajudam uns aos outros" opa n quero criticar mas estás muito enganado ao dizer isso. pelo que vejo nos esperanças, dizem todos mal uns dos outros...

Anónimo disse...

falou o que conhece toda a gente...

Anónimo disse...

na minha opiniao estes grupinhos ca no porto nao deviam existir, podiamos todos juntarmo-nos e ai assim tinhamos algumas hipoteses contra os "mouros". Nao e a terem a mania que mandam em matosinhos que o vao conseguir!

Anónimo disse...

Pastel, é normal dizerem mal uns dos outros, agora compara a maneira como eles dizem mal com a maneira como os de cá dizem mal, é a insultar, a dropinar e a fazer caralhadas que vão evoluir e surfar melhor? Porque que achas que os mais "cotas" nao tem paciencia para surfar em matosinhos ou em leça quando ta pequeno?

Humildade, dicas, partilha de ondas (não estar sempre a faze-las) , não dar voltinhas no pico em freesurf, nao bater mal com quem dropinou sem ver, são merdas básicas que nao custam nada, mas ninguem tem a dignidade de o fazer.

Joao P.

Anónimo disse...

J oao
O
A normal
O rientando piças
.
P ara o seu cagueiro!!

benabon disse...

voces falam muito mas nao percebem nada!os mouros isto, os mouros aquilo a unica coisa que eles tem que nos falta cá no porto é que poem o desporto ao mesmo nivel que os estudos, para eles é tao importante estudar como surfar...de resto
"unidos e amigos"...isso é uma aldrabisse do caralho!os "meninos dos autocolantes" lá de baixo quase que se odeiam uns aos outros!Eu comparo me a eles e sempre que vou aos campeonatos orgulho me de pertencer ao grupo que pertenco porque no aspecto da uniao damos lhes 1000 a 0.Agora no que toca aos dropinansos ve se mesmo que nunca surfaste no sul porque se fosses para lá vias que em matosinhos existe um respeito elevado pelas regras basicas do surf que nao é respeitado la em baixo.Abraço

Anónimo disse...

la porque os otarios dos mouros fazem nao quer dizer que esteja certo...

Anónimo disse...

fodasse,no sul ha imensos grupos voces e q tem a mania de mandarem..outro dia ouvi dizer q algum ai do p-unit andou a expulsar um chavalo da agua!!!

Anónimo disse...

isso é grupe!

Anónimo disse...

quem te disse isso é um otario...

Anónimo disse...

passei pelo blog por curiosidade e nunca li tanta estupidez junta ..continuem vao longe

Anónimo disse...

Nota-se grande diferença da maneira de escrever de quem assina, para quem mete anónimo..