terça-feira, 8 de setembro de 2009

Resultados e Campeões da 4º e ultima etapa do Circuito de Surf do Norte.

Boas.
Realizou-se nos dias 5/6 de Setembro a ultima etapa do Circuito de Surf do Norte, desta vez organizada pela tão conhecida ASM, era uma etapa decisiva para todos os atletas visto que era a ultima oportunidade para dar o maximo para ser campeão. No sabado as ondas apresentavam-se com 1metro mas com bastante vento norte á mistura o que fez com que fosse só realizado a 1º Ronda Open, No domingo estava tudo apostos para mais um grande dia de competição, no Open Pedro Ferreira, Moreno, Rui sousa, Pipo Pessanha e Luis Rosas iam destruindo os lips das ondas de Leça da Palmeira,
Campeão Open do Circuito de Surf do Norte - PEDRO FERREIRA
Classificação da 4º etapa
1º Lugar - Rui Sousa
2º Lugar - Pedro Ferreira
3º Lugar - Luis Rosas
4º Lugar - Filipe Pessanha

No Sub 18, a presença de Tim e Ricardinho parecia ser a mais destacada , Tim foi o vencedor desta etapa atacando melhor as esquerdas presentes na praia de Leça, mas foi Ricardo Alves que se despediu da melhor forma do seu ultimo ano Sub 18 sendo Campeão Regional Sub 18.
A Classificação foi a seguinte:


Campeão Sub-18 do Circuito de Surf do Norte - RICARDO ALVES
Classificação da 4º etapa
1º Lugar - Tim Latte
2º Lugar - Ricardo Alves
3º Lugar - Gonçalo Cruz
4º Lugar - Miguel Delgado

Tambem houve tempo para as meninas, Maria Pessanha e Andreia Pereira fizeram uma final a duas sendo Andreia a levar a melhor!

Parabens aos Campeões do Circuito Pedro Ferreira e Ricardo Alves e espera-se uma nova edição do Circuito de Surf do Norte de 2010.

Sem comentários: