quarta-feira, 16 de setembro de 2009

S.O.S Cabedelo

Boas Pessoal, mais uma onda em vias de extinção, não deixem que volte acontecer !!!



A comissão SOS Cabedelo anunciou o "Dia das Ondas" que decorre no próximo dia 19 de Setembro na Praia do Cabedelo, na Figueira da Foz.
A iniciativa terá como principal objectivo alertar para o perigo de desaparecimento da onda do Cabedelo devido às obras de prolongamento do molhe Norte.
Neste evento, as escolas de surf vão proporcionar a todos os interessados aulas gratuitas de surf, bodyboard e kayak, a partir das 10 horas.

O ponto alto desta iniciativa será pelas 15 horas, altura em que se irá realizar no mar o maior logótipo humano.

À noite a festa está a cargo dos D'Js Miguel Ribeiro, Ricardo Puto e Zé Salvador, com muitos prémios surpresa para sortear.
A comissão, encabeçada pelo Campeão Nacional de Longboard de 2008, Eurico Gonçalves, espera poder contar com a presença de muitos surfistas e público para apoiar a preservação desta onda. Não faltes!

Programa:
10h - Escolas gratuitas de todos os desportos de ondas.
14h - Ensaio para a realização de o maior logótipo humano no mar.
16h - Música e Porco no espeto para todos os participantes.
21h - Festa com o D'J Zé Salvador em Local a anunciar.

11 comentários:

Pêras disse...

Só é pena na altura que mexeram no nosso cabedelo os supostos locais do porto não se terem mexido como o pessoal da figueira se está a mexer. Mostra bem o espírito que eles tanto criticam mas são eles os primeiros a tê-lo.

Semen disse...

fds...se eu sobesse que iam destruir a nossa grande onda do cabedelo fazia a maior revoluçao de sempre caralho!! e mesmo assim os gajos da figueira vao ficar sem a famosa direita deles mas sim uma onda de merda que arrebenta a meio da praia!! nao adianta um caralho fazer esses tipos de manifestaçoes!!

volta cabedelo... disse...

O problema do cabedelo do Douro é que só dava quando o rei fazia anos, que me lembre, bom foi em 89, 95, 2000 e 2003...Quando fizeram o paredão era dificil revendicar por uma onda que não se sabia quando voltaria e se voltaria a dar...

Anónimo disse...

vai-te fuder o semen. ate pareçe se o cabedelo tivesse a dar ias tar lá...

Anónimo disse...

eras tu que lá estavas queres ver?

Pêras disse...

Não se sabia mas também não o reivindicaram agora nunca vão saber se teria valido a pena, se eu fosse a vocês tinha-me mexido em vez de andar a chorar a dizer aquilo sim era uma onda não é a merda de matosinhos que vocês surfam, que todos vocês surfavam quando eram putos.

Anónimo disse...

por acaso ja surfei la muita vez o nabo dum caralho

Anónimo disse...

bora la quyero ver essa atitude..eu so nao vou mandar vir la po meio pq ainda vem um foguete e me rebenta os pontos da pissa! dasss

Ricardinho disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ministro das finaças disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

PUTA DO ANAO DE MERDA!!! NAO APAGUES OS COMMENTS