quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Maldivas !

Boas Pessoal!



Está agendada uma nova viagem para o pessoal da SurfCenter o ano passado o destino escolhido foi França em meados de Setembro este ano foi mesmo as Maldivas e é já no dia 11 deste mês.
Paulo Gonzo, Nuno " Fuinha " Dias , Francisco "Pastel" Lopes , Ricardinho Alves, Nuno "Balizas" Lopes, Claudio Ribeiro, Guiles, Mendonça e o Portugal são estes os nomes que vão estar presentes nesta viagem ás Maldivas de dia 11 a 21 de Outubro.

A este grupo o Surf Porto deseja uma exelente viagem com claro Altas Ondas !!

88 comentários:

Anónimo disse...

fds alta cena!

chimpas disse...

espero que apanhem 4 metros filhos da puta!

Anónimo disse...

ou 20 centimetros...va flat!!!

Anónimo disse...

que dor de coto!!

chimpas disse...

pois é caralho! tambem queria ir! filhos da puta

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

e tu bem que ficas cá !

Anónimo disse...

hum que vao para la se aquilo ta mais de metro eles borram a cueca! se nao entram em leça com mais de meio metro vao surfar coral com mais de 1 metro ! risada

Anónimo disse...

quando forem a indo e apanharem uluwato com 2 metros a bombar ai sim ! sao surfistas asserio ! kakaaka

Anónimo disse...

É Fudido voçes todos aqui a apanhar merda de ondas e eles lá .. fds que OTÁRIOS, é fudido contenten se com leça 1 metro a fechar tudo entao

Peras disse...

vão mas é todos para a puta que vos pariu fiquem com leça que eles vão apanhar altas nas maldivas e vocês vão ficar com as vossas ondas ranhosas de leça..

Anónimo disse...

Nah, bom mesmo é matosinhos

LOOOOOL

Pêras disse...

Eu disse que matosinhos é que era bom oh nabo?
Eu só disse que leça maior parte do ano está uma merda e não me venhas com a treta que leça é que é e não sei quê, porque leça é um quebra..

Anónimo disse...

yah yah. Leça é um quebra e matosinhos nem quebra, o que preferes otario do caralho.

FODASS ESTES PUTOS ESTÃO CADA VEZ MAIS FUCKING NABOS.

Anónimo disse...

Este ultimo comentario foi do melhor!!

Vocês é que so vao a leça quando matosinhos nao mexe, e apanham ondas merdosas, lembrem-se que quando matosinhos esta a dar meio metro ranhoso, leça pode estar a dar umas bem boas.

Semana passada, fim-de-semana passado, esta 5ª e 6ª feira deu altas lá, como sempre nao estava quase ninguem. Quando esta meio metro close-out é tudo a surfar em leça só para dizerem que surfaram lá.

Uma dica, há pessoal que só surfa quase em matosinhos, parte tudo lá até, chega a praias com ondas mais rápidas, cavadas e com power, nem sabe ganhar velocidade..

Anónimo disse...

pessoal vao todos para a puta que vos pariu! nao quero rastejantes de merda neste blog tudo para a puta do vosso blog de merda de leça. e diz me la um puto de matosinhos que nao te de na pa oh otario? ate um surfista te da na pa em bodyboard! fica la com leça que nos ficamos com matosinhos , mas nao metas la os pes

Anónimo disse...

Quem disse que eu faço bodyboard?
;)

Anónimo disse...

sim é que os surfistas que metem os pes em matosinhos sao muito bons.

EPA PAREM SE SER OTARIOS.

Anónimo disse...

concordo com muita coisa do que se diz aqui! voçes so são uns gandas marrequeiros porque nao se mandam a ondas grandes e power tipo leça! voçes dizem que leça é quebra! voçes vao la uma vez por mes quando o swell ta abaixo de 1! ai o que nao faltam é close outs! merdosos de merda! e nao digam que o paredao é uma merda pa surf! porque ja houve la brasileirada a partir tudo e a curtir totil

Anónimo disse...

maldivas e uma merda indo e q é

Pêras disse...

O que eu curto é vocês só falarem em anónimo isso é que é, cambada de pussys se tens assim tanta letra assina cão do caralho...Sem dúvida os surfistas de leça partem tudo aliás nem levam sempre na pá nos campeonatos nem nada...E temos sitios bem melhor para ir do que ir para leça, pá não sei deixa ver espinho pois é isso espinho..

Anónimo disse...

as de me dizer quem são os surfistas de leça que levam na boca nos campeonatos! ui espinho cagalhotos onda cheia!

Anónimo disse...

Cagalhotos, onda cheia?
vesse logo qe nunca apanhas'te aquilo a funcionar

Anónimo disse...

protector de leça a dizer q os cagas e cheio..vai pa gand aputa que te pariu e engole um belo cagalhao!matosinhos quando ta a dar ta fixe,cagas e do melhor,e espinho e todo ele muito bom..leça e q e uma merda. so da quebras... é uma jetty da merda portanto engole esta pissada!

Anónimo disse...

leça classico hoje de manha, altos triangulos no paredao! nem um surfista por lá, aposto que em matosinhos tava cheio deles!

Anónimo disse...

claro que tava! passei por la de autocarro cheio deles!!! leça a bombar !
ui os cagalhotos quando ta fixe ui! é quase impossivel de dropar de tao cavadona estar!!
calem-se seu marequeiros de merda!! aprendam a surfar!
o nivel de surf no porto é tao bom que o pedro maria de leça vos da na pa!

Anónimo disse...

ah ah mesmo.

o otario do peras, nunca o vi a surfar nos cagas muito menos em espinho e fala com se fosse ganda local. ja surfo lá aos anos e nunca vi la nenhukm de voç~es otaritos.
vê-se lá um quando o rei faz anos e ainda assim longe de dar

chimpas disse...

entao porque e que nao das a cara diz explica la isso oh nabo?

Anónimo disse...

se der a cara voçes deixam de surfar em espinho

Benabon disse...

olha o mauzao a dizer q deixamos de surfar em espinho...nabo do caralho...
1-tu nao mandas em tua casa,vais querer mandar em espinho?!
2-tas nos a chamar marrequeiros,ok,mas o que é que isso te importa?se tu te mandas e surfas,digo bem surfas(porque a maioria diz que é big rider e o caralho e chegado o momento da verdade só os vejo a fugir do lip..)eu sou o primeiro e ficar na areia a ver te SURFAR e a admirar a tua performance,se nao,es mais um idiota que para se afirmar tem que ir dropar o "vagalho".
3-Porque que nos estas a chamar de idiotas?por nao ser estupido ao ponto de me mandar para um close out que me vai partir a prancha ao meio e com sorte uma costela?se é por isso entao sou realmento um idiota que esta em plena evoluçao e que um dia talvez se arrisque e te va ensinar no "pico dos vagalhos"
4-a vossa querida praia de leça da palmeira...comcordo que é uma onda power e buracosa com bons tiangulos(quando dá) mas tem de concordar comigo,é uma onda de bodyboard,curta rapida e explosiva.Dá para surfar mas nao tem comparaçao a espinho classico...
5-estou a falar de espinho...mas só surfo em matosinhos o que é verdade,pode ser uma marreca mole mas tem as suas vantagens,é perto de tudo,tem o et que é o melhor abrigo alguma vez construido...e mesmo que voces contestem a onda,a verdade é que quando matosinhos dá,dá mesmo e nao venham com merdas que é verdade.
6-lembrem se sempre que mandarem vir com os "putos de matosinhos" por surfarem a onda deles,eles sao o melhores surfistas do norte e o resto é letra surfem onde surfarem!POR ISSO LAMBE ME O ESCROTO!

Anónimo disse...

Altas ondas hoje em leça. Clássico? Clássico foi no fim de semana antes deste..

Se nao viste nenhum surfista em leça hoje de manha é porque viste mal 8)

Leça ta com uns fundos do caralho, como já nao se via ha muito tempo. Tá a aguentar com alto tamanho, ondas compridas e dá uns bons tubos.. bem melhor do que o que está em mundaka, com o WCT.

Se leça aguentar com estes fundos para o inverno, vai dar para surfar lá sem ser com ondulações de merda tipo 0.5 ou assim.

Deixem-se ficar em matosinhos, o bom ambiente está todo em leça, os tubos estão todos em leça, o respeito está todo em leça e a evolução está toda em leça.

Anónimo disse...

ah unica coisa qe ha em leças é gajas boas!

Peras disse...

O pêras é otário mas gostava de te ver dizer o teu nome oh nabo do caralho. Deixava de surfar em espinho até parece que mandas postas de pescada lá tu..Não sei se estás a ver mas quem apita lá dentro é o puto henrique o bruno rodrigues o fuinha, o fredy, e poucos mais e não me parece que tu sejas nenhum deles portanto fode-te oh ganda otario

Anónimo disse...

ui o fredy manda tanto coisa que ja levou na boca e agora so surfa matosinhos que se fode!
calem-se deixem de ser otarios! metam uma coisa na cabeça vocês não surfam uma piça! salvo raras exepçoes 2/3 ! o resto é uma cambada de wanna be´s que quando o mar passa do metro cagam-se todas so fazem ondas pequenas! e nao digam que nao porque é verdade! ja muitas vezes eu surfei em matosinhos com aquilo grande e via-vos meus marrequeiros a apanhar as mais pequenas as maiores que eram boas remavam a cagao! aquele estilo que se rema pa tras de proposito para nao entrar na onda! cagoes de merda!
queria-vos ver a fazer essa merda na indo ou no hawaii a ver se apanhavam mais alguma ! nem vos deixavam surfar mais la !

Anónimo disse...

benabom és o piro surfista do porto, tens o estilo mais feio do mundo e parece a tua mae toda esxada em cima da prancha, fechas essas pernas

Anónimo disse...

que discussao ridicula. quem quer surfar em matosinhos, que surfe em matosinhos, nunca vai evoluir pissa mas eu tou me a cagar. quem quer surfar em leça, que surfe em leça, close out as vezes, mas quando da é a melhor onda da zona. e o fredy tem a mania que é local do mundo inteiro, tanto da estar em leça, no aterro, em matosas, em espinho... queria era ver esse cabrao no hawaii a levar nos cornos

Anónimo disse...

http://www.windguru.com/pt/index.php?odh=0&doh=24&wj=knots&tj=c&fhours=180&userp=&psswd=&uid=&user=&pageid=0&odeslano=1&num=&spotcislo=4158&viewspot=Go!&search=&uid=8cf661f25d8156c95c66307db83c4764&id_user=0&switchlang=1

nas maldivas e que se deve estar bem, calor, sem vento, ondulaçao nao muito grande mas com periodo alto... devem tar altas!!

Anónimo disse...

Claro tu tas sempre na indo e no hawaii quem te ouvir falar pensa que és o maior prozão do universo até do bui levas na pá se for preciso.

Anónimo disse...

o bui surfa mais que o peras e que tu se calhar

Anónimo disse...

Mais que eu acredito-me porque eu não surfo agora mais que o pêras impossivel porque pelo menos o pêras faz surf já o bui não podemos dizer o mesmo nem à agua vai

Anónimo disse...

nao surfas e vens para aqui insultar quem surfa?! opa, es mesmo besta!

Anónimo disse...

mesmo, puta que pariu os que so sabem criticar

joao.p disse...

que discussoes ridiculas xd calem se mase todos ! surfem que teem dado altas em espinho leca aguca !
deixem la os homes irem pas maldivas descansadinhos apanharem as deles

boa sorte e boas ondas

p.s
pos fustrados tocam uma punhetazinha que isso passa

Anónimo disse...

vao mas é surfar e estejam calados..toda a gente manda letra fora de agua..mas dentro da agua é outra merda sao todoss uns nabos(eu incluido). e venhem depois com a conversinha:"aihh e tal eu é que surfo mar bom e o caralho, surfo melhor do que aquele e do que o outro.." cada um surfa o mar que quer, a onde quiser e ninguem tem nada a ver com isso. E se surfa mal ou nao essa merda fica ao criterio de cada um.

ps:vao pra puta que pariu todos esses paneleiros que tenhem a puta da mania que surfam muito e nao vejo nada.."aih e tal o pessoal de matossos sao todos marreqeiros, so surfam tossos" mas sao os unicos que mostram algum surf de jeito pelo porto de resto so da otarios que só por surfarem 1,5m em espinhos ja pensam que sao os kelly slater's do seu bairro e que partem a loiça..ganhem mas é juizo nesssa puta de cabeça que so deve ter fumo de paivas dentro..

Paz meus irmaos

Anónimo disse...

GRANDE COMENTÁRIO DO ULTIMO ANONIMO!CONCORDO PLENAMENTE!

Anónimo disse...

quero ver entao quem é que amanha de manha está em leça a agarralas logo no pico

Anónimo disse...

quero que leça se foda eu vou para matosinhos!e se tiver boleia vou ate a sacor!

NUNO PINTO disse...

primeiro anonimo VAI-TE FODER!!!

irene paula disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

adoro computadores da faculdade que deixam contas do google abertas!

Anónimo disse...

que é esta merda? bodyboards a comentarem esta merda?! vao mas é mandar vir para o vosso blog caralho. vao comentar outros rastejantes vao se foder..

Anónimo disse...

oh irene, ja te passou pela cabeça que hoje foi 4ª feira, e que 99,9% das pessoas que tu querias que estivessem em Leça, estavam em aulas???? pode ser ideia minham nao sei...

Anónimo disse...

não nos rebaixamos ao vosso nível de chegar ao ponto de ter um blog para nos promover-mos! não precisamos disso! felizmente para nos o nosso nível de bodyboard chega para chegarmos a todos os cantos do país ! e deixar muitos e muitos com inveja do nível de bodyboard ca no norte

Anónimo disse...

tao a ser muito chungas.

Os body´s de leça saõ dos melhores do pais e voçês ai a arrastalos.

Anónimo disse...

ainda nao percebes te que o pessoal do surf tasse a cagar para os bodyboards..se querem mandar vir vao mandar vir com gajos que façam bodyboard(e tou me a cagar se sao os melhores do mundo ou nao), agora vir para aqui mandar vir com o pessoal do surf..fodam se todos caralho

Anónimo disse...

amen

Anónimo disse...

bodyboard's vao mazé pa puta qe vos pariu e fiqem la em leça a curtir os vossos close outs

Anónimo disse...

vai apanhar no boeiro o paula irene..lambeme a gaita

Anónimo disse...

vai apanhar no boeiro o paula irene..lambeme a gaita

Anónimo disse...

nos gostavamos de ter algem a conquistar titulos como nos os conquistamos com bb! ter surfistas asserio! vamos para outras praias por esse pais fora vemos surfistas asserio a droparem as mesmas que nos dropamos e a delirar! voçes so querem o vosso meio metro ranhoso e cheio! ja vi um chavalo de surf a surfar sangsuga com metrao e meio e a mandar-se e a sacar gandas tubos! e para quem cunheçe sabe que nao é uma onda mole!
vao po caralho voçes surfistas de merda ! aprendam a surfar tragam alguma dignidade ao porto em termos de surf!

Anónimo disse...

Ainda bem que não repetiste a gralha "assério"... Enfim... Toda a gente sabe que BB não passa de um desporto muito inferior ao Surf, caso contrário não tinhas visto o Rato de leça a trocar o BB pelo Surf, e como ele muitos outros que começaram pelo BB mas mal experimentaram Surf não quiseram outra coisa! heheheeh

Anónimo disse...

como surfista, digo que estes dois ultimos anonimos sao uns palhaços.
o primeiro porque vem insultar surfistas, embora tenha razao no que diz, opa, todos nos gostavamos de surfar melhor, acredita, eu considero que me mando a mar grande, mas gostava de me mandar mais e como eu ha muitos.
o segundo por estar a mostrar esta falta de respeito pelos bodyborders, tambem prefiro surf, se nao fazia bodyboard, mas devemos respeitar nos a todos dentro de agua. ok, com uma excepçao, bodyboarders em matosinhos sem estarem pelo menos 2 metros em leça!
e opa, o nivel de surf nao cresce de um dia para o outro! se reparares bem, o nivel do porto esta a subir consideravelmente, mas temos de ir com calma.
paz!

Anónimo disse...

ahahaha ai é que te enganas! o rato faz surf quando ta pequeno! o rato faz bodyboard ! faz surf porque sao mais as vezes que dao ondas para surf que para bodyboard
o bodyboard inferior ao surf aqui em portugal!
vais a australia e ao hawaii e ve quem e que agora manda nos picos!
O BODYBOARD ESTA A CRESCER E METER O SURF NA GAVETA!!

Anónimo disse...

fodasse deixem lá estar os chavalos a surfar em matosas, já chega o crowd nos outros picos! quem não curtir matosas fixe, sempre são menos quando tá bom! Os BB de Leça merecem respeito, mas tal como o maior otário que surfa no esgoto...quem não curtir isto que digo, que vá levar na bolha com um piasaba usado!!!

Anónimo disse...

os bb que comentam aqui sao uns frustrados só sabem dizer que o bb de leça é o melhor do mundo...mas quando falam só falam pelos outro que partem por eles é grupes...em leça á meia dizia que destroi em bodyboard(que dovido que venham ca comentar)o resto sao uns wanna be's e nao venham com merdas pq é verdade.e falando no surf de matosos,os melhores putos do norte sao os que surfam lá.o resto nem aos calcanhares lhes chegam!

Anónimo disse...

gostei do comment do bodyboard otario que disse que o bodyboard anda a dominar os picos do hawaii e da australia, teve piada por acaso..porque primeiro nao é verdade e segundo este blog chamasse surfporto..logo é um blog de surf(ou seja bodyboards...RUAAAA FODASSE)

ps: todos estes otarios bodyboards que andam ai a comentar sao os nabos que tao sempre a surfar matosinhos puta que vos pariu..mas respeito os verdadeiros bodyboards de leça e eles sao os unicos que tenhem moral para falar..

Anónimo disse...

opa os gajos estao doentes! a falarem no hawai e indo e o caralho! opa puta que vos pariu estamos em portugal se formos a França ja e uma sorte do caralho, nao percebo pq e que mandam vir com os surfistas calem-se maze fiquem la com a puta da leça fodasse. quebra clouse-out terra de bodyboards nojentos que tem a mania que mandam em tudo e metem respeito e sao os maiores do mundo! fodasse! mostrem alguma dignidade e tragam respeito para o porto no surf? fodasse os chavalos de matosinhos sao os que melhor surfam do Porto, inclusive ate melhor que alguns adultos! E BODYBOARD E FACIL PARA CARALHO DE FAZER! qualquer um manda rolos, inverts, 360º, tubos, etc! nem percebo como caiem, ja tao deitados caralho!nao sei quando e que viste alguem a remar para o outside para depois ir apanhar a onda e nao conseguir de proposito isso deve ser um reflexao do seu proprio cagaço!POR ISSO FODAM SE TODOS OS BODYBOARDS E VAO SE ENCHER DE MOSCAS!

Anónimo disse...

Pois é, pois é lá no Hawaii em pipe não é o Wolfpak e os Black Trunks que mandam nem nada são os bodyboards aliás só se vê body em pipe não se vê mais nada calem-se caralho vão mas é pras vossas ondas de merda de leça e deixem-se de sonhos nunca na vida o bodyboard vai ser maior que o surf. Aliás nota-se pela indústria, comparem os lucros de uma indústria de bodyboard e do surf, pois desculpem lá se vocês são burros e não se informam!!!

Anónimo disse...

ahahah que lindo! gostava de vos ver a fazer bodyboard e mandar essas manobras todas! xd lool calem-se surf e que e basico apartir do momento que te metees de pe e ganhas algum equilibrio ja sabes fazer surf
(menos o benabom e o renato) que aquilo de surf nao tem nada lol

Peras disse...

Oh ultimo anónimo vai pra real puta que te pariu..

Anónimo disse...

Isto até tava a ser seco, mas este cromo do caralho que diz que surf é mais facil que bodyboard.. enfim

LOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

alias, o surf é tao mais facil que a MAIORIA dos bb's começa com surf e depois desiste, começa com bb e depois diz mal do surf, como tu provavelmente seu filho duma puta.

Anónimo disse...

surf é mais facil, tens toda a razao..é por isso que muito pessoal do surf por gozo vai a campeotados de bodyboards e passam alguns heats..enquanto o contrario nao acontece, porque sera?

Joao.p disse...

ai nao acontece olha o pedro maria :P
parte em surf

Anónimo disse...

Parte o k otário? Só se for o pessoal cá fora k parte o cu a rir! Qualquer nabo em bb em menos de 1 ano domina as manobras básicas agora no surf mete mais um ou dois em cima...

Anónimo disse...

Paciência na altura que assaltei a tua casa e vos meti no armário fui para o quarto dos teus pais comer a tua velha de 4 enquanto o teu pai dava as tácticas e põe-te fino que ainda te papo o rabo a ti..

joao.p disse...

E eu logo aseguir fui-me consolar na cona da tua mae! foi amavel nesse dia nem levou dinheiro! nem a mim nem ao resto do povo que la foi nesse dia ! ficou tocada!

Anónimo disse...

Não te levou dinheiro porque nem tu nem o pessoal todo fizeram um caralho ela riu-se , pensou que fosse uma cena dos apanhados ou assim, cambada de otários...

Joao.p disse...

pa grande puta que te pariu! nao dizes o nome porque ?

Joao.p disse...

A mae do chimpas de 4 é mesmo boa!!

Anónimo disse...

o joao p. cresce mas é uma piroca antes de vir mandar vir para esta merda! com esse alfinetezito nao chegas a nenhuma lado rapaz! e ja que vais virar paneleiro pergunta a tua belha o que ela sobre bicos que ouvi dizer que e a sua ementa do dia!

Anónimo disse...

calate chimpas

Joao pereira disse...

É so para dizer que este joao.p nao sou eu...

Anónimo disse...

Sim disfarça agora ó rabeta de merda, quando te apanhar desfaço-te todo e a todos os P(anilas)Unit...

Pêras disse...

Pois é pois é venham eles então...

Anónimo disse...

chupa me a piroca anonimo das 23:35

Joao Pereira disse...

Atao se fosse eu vinha aqui dizer alguma merda? ai ai..

Benabon disse...

venham os mauzoes entao...