sábado, 30 de maio de 2009

1º dia Circuito do Norte

Chegou ao fim o primeiro dia de surf na praia dos fiscais em Espinho. Tivemos alto campeonato com grande estrutura, altos apoios e muito publico. O nível dentro de agua teve muito alto mesmo. Destaque do dia para Pedro Ferreira mais conhecido pelo Pedrito de Aveiro. Pedrito obteve a nota mais alta do dia, um 8.87 em 10 possíveis.

Pedrito num roundhouse à lá Aveiro durante o primeiro dia de prova

Em relação aos resultados, destaque para a eliminação permatura de Túlio Brandão por Nuno Lopes! Ricardo Alves passou o seu primeiro heat (em OPEN) acabando por perder no segundo para Nuno Lopes e Pedrito. Ricardo apostou numa direita mais para o lado direito da prova, mas não foi bem sucedido pois esta não lhe ofereceu grandes ondas, ficando tambem para trás Hugo Benabon, Nuno Pinto, Felipe Pessanha e Lula !

Sebastião Furtado foi o atleta mais novo em melhor destaque durante a prova encontrando-se bem com as ondas e acertando direito as manobras!

Surfistas como Nuno Lopes, Sebastião Furtado e Hugo Benabon foram entrevistados pela mvm tv.

Amanhã há mais, com as meias finais Open e meias Finais Sub 18. Estaremos lá para observar. Quem não puder não se preocupe, pois à noite terá todas as informações no melhor blog do MUNDO - surfporto.blogspot.com-

7 comentários:

Gonças(filho da puta) disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Entao qem é qe ganhou?

benabon disse...

mandei para lá um mail para mudarem!
Ganhou o sebas no sub 18 e o pedrinho no open(o sebas tambem estava na final)

Anónimo disse...

e quando é qe o surf porto atualiza isto?

benabon disse...

desculpem nao sabia que o sebas tinha ganho tudo.parabens a ele.

Anónimo disse...

deixa la benabon, desta vez foi o sebas. Na prox es tu! nao tens de ficar com tantos ciumes! ate surfas melhor que ele, mas desta vez ele esmerou-se!

Anónimo disse...

foi um campeonato de merda mal organizado pelos merdas da atitude que se dizem surfistas