quinta-feira, 7 de maio de 2009

Renovações de Patrocinios !


Boas.
Todos nós sabemos que esta não é de certo a melhor altura para novas contratações a nivel de patrocinios, mas há sempre algumas entradas em algumas marcas e como somos do Porto parece que chegou tudo um pouco mais tarde!
Desta feita aqui ficam as novas apostas das marcas com os atletas juniores do grande Porto!
Nuno Lopes actual junior patrocinado pela Surfcenter e pela Ocean & Earth junta-se agora á Matix , Dvs, Electric e West Wetsuist.
Sebastião Furtado Recém patrocinado pela Deeply conta agora com a Osiris, uma marca de sapatilhas com boa imagem.
Ricardo Alves é a nova aposta da marca Vans , e tambem patrocinado pela Surfcenter e apoiado pela Bodyglove.
Por fim Lula é apoiado agora apoiado pela O´neill e tambem pela marca de Oculos Sabre!

Para já é tudo!
ALOHA

28 comentários:

Anónimo disse...

sinceramente nao percebo como é que o Nuno Lopes tem tantas patrocinios.
mas tenho qe admitir qe ele ta a surfar bem

Anónimo disse...

Então merece, se está a surfar bem!
E digo já a todos:
No norte os surfistas novos deviam ter todos a quicksilver , billabong, rip curl, volcom, lightning bolt etc.. porque não exitem representantes dessas marcas cá, em lisboa os melhores têm todos as marcas boas, no norte tambem devia ser assim, não surfam tão como os de lá de baixo mas como são os melhores de cá deviam ter essas marcas acho que era muito justo.
O nuno tem um bom surf o sebas o ricardo o filipe o chimpas tambem porque não essas marcas apostarem neles assim como apostam nos melhores de lá de baixo????
Acho que é uma descriminação bastante elevado, já na minha geração a que é um pouco mais velha que a vossa só tem 2 surfistas patrocinados por essas marcas boas o tulio e o pumas..
Mas se for preciso muitos de voçes mais novos dão lhes na pá , e entrentato não têm patrocinios tão bons e tambem são relativamente mais novos!
Por isso apelo a essas marcas "grandes" que apostem nos mais novos porque acreditem que iam ter mais retorno do que os de lá de baixo!

Anónimo disse...

simples, sabe mexer-se

Anónimo disse...

O gonzo é que se sabe mexer por eles.

Nuno Lopes disse...

claro que o gonzo se mexe por nos, mas isso nao é mau em lado nenhum do mundo.. la em baixo todos os putos tem alguem a mexer-se por eles.. e ca no porto que nao ha representantes ca tem que haver alguem a falar.lhes nao é so por fotografias que se ve quem surfa bem e mal..

Anónimo disse...

Mesmo, o problema é ter alguem a mexer-se pelos putos. Há aí muidos que surfam ondas fora de matosinhos que nem a ponta de um apoio têm.

Anónimo disse...

é uma questão de ir para o "palco principal". é o que os patrocinadores querem. o retorno nao vem so com as fotos nas revistas

Anónimo disse...

Claro.

Esta tudo virado para a sua onda, não há ninguem que se mexa por ninguem. Os putos da surf center lá têm a sorte de terem alguem a mexer-se por eles mas de resto, nada.

Anónimo disse...

pois, mas ha quem se saiba mexer sozinho e consiga arranjar uns contratos. o nivel esta a subir, daqui a uns dois ou tres anos, quero acreditar que ja haja marcas boas a apostar aqui.

BENABON disse...

e eu que vou ser o o keddy do fanning no ripcurl pro de peniche!
POR ISSO CHUPEM ME TODOS A GANDA GAITA!

Anónimo disse...

Subscrevo o que o 2º anónimo disse.As marcas grandes vendem cá e putos patrocinados/apoiados por eles, nem vê-los!

Anónimo disse...

eu acho bem justo!!!! estes patrocinios sao pa motivar o pessoal e tb para os ajudar a ir a mais campeonatos. alguns surfam mesmo muito bem e têm possibilidades de ir longe com este patrocinios! ass:ze

Anónimo disse...

lambe me o troço zé

Anónimo disse...

nao faço comentarios a esses tipos de bocas,anonimo! ass:ze

Anónimo disse...

voces ai do porto nao surfam um piroco como é que querem patrocinios?!?!?iludidos do caralho..nos gostamos de ir ai ao porto porque ganhamos sempre e ainda temos a namorada do peras a fazer uns biquitos a malta!! que maravilha de terra!!tambem acho que no porto deviam ter cacifos para os surfistas assim esse tal de pipo nao se pode esticar mais! VIVA O PORTO CARAGGO

Anónimo disse...

ass: F.morais V.ribeiro e a puta da vossa mae

Anónimo disse...

frederico morais es um paneleiro so mandas bocas a distancia pq nem aparecer ca apareces isso e tudo medo de levar nos dentes o filho duma ganda puta?

kikas disse...

e se eu descubro que foi esse pipo que me roubou a prancha ha um ano atras vou foder aquele preto do caralho

Pulga da Areia disse...

e não é que foi mesmo o Pipo que te gamou a tábua...
Como é que acertaste?

Anónimo disse...

vais fodelo o que caralho tu es um paneleiro

Pipo disse...

desculpem, eu sei que sou um ladrão mas eu não quero problemas com ninguém... a minha namorada é que me obriga a roubar porque nao temos dinheiro e queremos ir viver juntos para tras-os-montes... asserio desculpem eu tenho muito medo de voces e nao vos vou fazer nada, nem consigo, tenho uma trela muito pequena.
por favor, so quero ter amigos, os que tenho agora sao gays! desculpem, e quelhas, esta tudo acabado, nao aguento mais que me estejas a prender o caralho, eu quero ser livre

Anónimo disse...

fodasse parem com essa merda de assinar por ele!!! coitado do gajo e bem fudido fazerem lhe isso!!! tem a mania muitos voces tem a mania...e de virem de mts com 30cm e terem feito um cut backzito da merda e virem todos picados!!!! otarios arrombados duma merda!!!

Anónimo disse...

E ELE SURFA 30X MELHOR Q VOCES PORTANTO FODAM AQUI Q PRA JA TA FRESCO!!!

pipo disse...

obrigada amigos, por me defenderem
mas percebem o que eu digo nao percebem? eles sao GAYS! porfavor, deixem me ser vosso amigo outra vez

Anónimo disse...

A nossa sorte aqui no porto é que enquanto o balizas vai tendo patrocinios, a guidinha vai rodando !

Anónimo disse...

o que o paneleiro do renato pos na merda do blog dele e verdade? (rip curl the search em portugal)

Pipo disse...

pessoal parem la de falar de mim e deixem-me gamar a vontade!

Anónimo disse...

pipo, vai comer azeitonas com o cu